terça-feira, agosto 28

São Paulo

Um dos grandes baratos da vida é deixar-se levar. É nunca esperar o mesmo da mesma coisa e desta forma nunca sentir-se confundido ou ludibriado.
Como neste final de semana atípico. Fui a São Paulo com meu maridinho a mando do meu pai. Fomos a negócio. Compra e venda de imóveis.
Tudo foi resolvido na quinta e na sexta.
Pensei que o sábado seria óbvio. Almoço no Galinheiro, Feirinha da Benedito, noitada na The week.
Corta!
Sexta a noite conhecemos uma figura maravilhosa que atende pelo nome de Herculana. Minha xará, portanto. Amiga de uma amiga minha que encontramos numa delicatessen no Itaim.
Conversa rolou solta a noite toda. A danada canta num grupo de samba de gafieira mais paulistano impossível. E mora no Jaçanã. Sábado fomos convidados à uma feijoada à pulistana com samba ao vivo e no Jaçanã! Quem diria?
Uma são Paulo pra lá de inesperada que deixou muitas saudades. Vontade de ficar mais.
E agora que tenho endereço fixo em São Paulo, não é uma idéia de toda má.
E já é a segunda vez que falo sobre o Jaçanã neste blog.

Marcadores: , ,

9 COMENTÁRIOS:

Anonymous Anônimo disse...

Realmente... eu moro aqui há 11 anos e nunca fiz um programa tão paulista assim!!! Deve ter sido no mínimo pitoresco!!!

terça-feira, agosto 28, 2007 4:14:00 PM  
Blogger Unknown disse...

Endereço fixo em São Paulo???? Parou de ver seu psiquiatra??? Parou de tomar os medicamentos???
Rsrsrs... brincadeirinha, na verdade eu adorei seu programa "de indio".

terça-feira, agosto 28, 2007 4:48:00 PM  
Blogger David disse...

Tô indo a SP agora na sexta, será que eu encontro a Herculana? Posso falar assim pra ela: "Herculaaanaaaaa, aqui quem te fala é um mortooooo""
Sacou a referência? Hein?Hein?

terça-feira, agosto 28, 2007 8:02:00 PM  
Blogger Monalisa disse...

Tudo que é imprevisível é ótimo! Este nome, Herculana é engraçado, até porque eu já tinha visto Herculano... nomes e nomes! beijos!

terça-feira, agosto 28, 2007 10:52:00 PM  
Blogger Jôka P. disse...

Tenho que confessar que só estive uma vez em SP, com M.F. para ir... na Hebe... e não vou admitir deboches, hein ! Jantamos em uma Cantina animadíssima, acho que se chamava Família Mancini, ou Pratini, não tenho certeza.
Fiquei me enchendo de vinho sentado entre a loura má e a loura boa.
;)
ps: é verdade que em SP os caras ainda usam aqueles topetes pontudos e gel nos cabelos ?

quarta-feira, agosto 29, 2007 12:13:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Maridinho? Eu devo tá a muito tempo mesmo sem ler o seu blog. Agora, um sambinha de gafieira que delícia. Vc e o maridinho dançaram juntinhos?!

Beijos! te adoro!

quarta-feira, agosto 29, 2007 12:16:00 PM  
Blogger David disse...

Menino, foi fuuundo com a referência, viu? auhauha .É burra não, amigo, é que tem coisas que se passam só na minha cabeça doida mesmo. Essa frase é do início de "toda nudez será castigada". Peça do Nelson e filme do Jabor. Beijão!!

quarta-feira, agosto 29, 2007 10:18:00 PM  
Blogger Il Bastardo disse...

São Paulo é realmente do caralho, pena que vou ter que esperar mais alguns anos pra morar nesta cidade maravilhosa, mas no seu caso você tem o Rio de janeiro pra compensar e eu o rio Piracicaba.
abraços...

sábado, setembro 01, 2007 1:30:00 PM  
Blogger Luiz Pep disse...

Amo São Paulo, sem mais palavras!

domingo, setembro 02, 2007 5:22:00 AM  

Postar um comentário

<< Principal