quinta-feira, julho 26

Recomeço

Depois de dois meses de férias acho que estou pronto para voltar a minha vida cotidiana. A verdade é que a necessidade destas férias deu-se muito mais pela alteração do meu cotidiano do que pela necessidade de descanso. Algumas vezes é preciso parar e adequar-se à novas situações que definitivamente fazem parte da sua vida.

Quase um mês na Europa fez com que eu tivesse certeza do que sempre desconfiei. Apesar de majestosa e atraente, a Europa não tem nada a ver comigo. Meu lugar é aqui mesmo. Desde que eu tenha bufunfa para me pirulitar para aquelas bandas de vez em quando, claro.

Na minha mala trouxe, além de algumas bugigangas, um corte de dez centímetros na cabeça que teve de ser raspada(máquina zero), fruto de uma queda no banheiro do hotel em Roma, a certeza de que Viana do Castelo é o lugar onde eu gostaria de ter nascido e vivido toda a minha vida, e meu eterno namorado Bernardo decidido a não voltar para a Espanha, não por saudades de mim ou daqui, mas por não ter mais condições de se bancar por lá.

Não sei se é bom ou ruim, mas a verdade é que a presença dele aqui em casa alterou profundamente minha rotina. Aliás, minha rotina deixou de ser rotineira. Sabe-se lá até quando... Como em todo recomeço, tudo são flores até que os espinhos começam a espetar. E já começaram.

Tenho muita coisa pra dizer, acumulada em dois meses de afastamento, mas vou em doses homeopáticas pra não cansar ninguém. Hoje quero apenas dizer uma coisa bem feia que eu adoro dizer: Como é bom ter dinheiro o suficiente para comprar quem você quiser.

É isso.

Marcadores: ,

11 COMENTÁRIOS:

Blogger Cara Imperfeito disse...

Cara, ainda bem que vc retornou ao mundo dos blogueiros! Vc faz falta com seu humor e sinceridade.
Mas anda sumido do MSN, queria saber dessas novidades, do rasgo na cabeça ao retorno do Bernardo.
Bom retorno,
Abraço.

PS - Vc adora dar a bunda, é?

quinta-feira, julho 26, 2007 1:50:00 PM  
Blogger Râzi disse...

Bom, bom, bom...

Engraçado que o Lê me perguntou de vc ontem mesmo. Eu apenas disse que vc tinha voltado. Não tinha muito o que dizer.

Bom, respondendo ao seu comentário, eu não teria mesmo como te dar super poderes porque não o conheço o suficiente pra isso. Mas também não acredito que vc seja da Legião do Mal. Vc parece mais aqueles heróis desajustados, tipo Ikki de Fênix, do que um vilão propriamente dito.

E realmente~, Dorothy, não existe lugar como o seu lar!

Agora, deixa eu te contar um segredo sobre a coisa feia que vc adora dizer, mas que eu sei que vc já deve ter descoberto na prática.
Nem todas as pessoas então em liquidação.

Pelo menos não as que valem a pena.

Beijão, querido, bom retorno.

quinta-feira, julho 26, 2007 1:54:00 PM  
Blogger Jôka P. disse...

Todo mundo deveria ser rico e magro.
Bien-venu !

quinta-feira, julho 26, 2007 2:02:00 PM  
Blogger Unknown disse...

Enfim!!!!! já estávamos todos preocupados...
E pra comprar essas pessoas que se vendem nem precisa ser rico. Elas são bem baratas...

quinta-feira, julho 26, 2007 3:52:00 PM  
Blogger Unknown disse...

Amigoooooooooooooo! Welcome back! E aí, com as energias recarregadas pela viagem? Beijos!

quinta-feira, julho 26, 2007 4:17:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu tenho que concordar com o Rica na réplica sobre sua frasesinha de efeito, dear. É podre. E é pobre.
Mas fico muito feliz com sua volta, vc já é um dos queridos que eu volto sempre pra ler e me divertir.
Ah, e fico torcendo por sua felicidade (sempre). Com ou sem o B.
Beijão!

sexta-feira, julho 27, 2007 9:31:00 AM  
Blogger Lila Rose disse...

Oi, moço! que bom que voltou!

Saudades dos teus textos.

Bisous!

sábado, julho 28, 2007 8:56:00 PM  
Blogger Monalisa disse...

Este seu retorno sincero matou todas as saudades que você deixou...rsss.
Só você mesmo para viajar e voltar com um corte na cabeça. E ainda voltar com o Bernardo...
Com relação à sua frase, não sei se concordo, não gosto de comprar, gosto de conquistar. Comprar mesmo, só objetos...
Beijos!

domingo, julho 29, 2007 8:07:00 PM  
Blogger Edelweis Coronato disse...

CESAR CAMPOFIORITO MORREU .estou perplexa,estupefata e ainda não processei e bem feito prá ele.Era muito malvado

sexta-feira, agosto 24, 2007 1:39:00 PM  
Blogger Edelweis Coronato disse...

não quero mais fazer comentário.ele não morreu está vivo e vive prá mim.

sexta-feira, agosto 24, 2007 1:51:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

EU FALEI ISSO?É FÁCIL DIZER O QUE SE QUER COMO TAMBÉM É FÁCIL IGNORAR O QUE NÂO SE FEZ!E É ISSO QUE FAREI!QUE LOUCURA ME APARECER DO NADA UMA LASTIMÁVEL DECLARAÇÂO ATRIBUÍDA A MIM QUE JAMAIS A FARIA !HORRÍVEL!COMO SE ESCREVE UM COMENTÁRIO DESSES?COM UMA CARGA DE INSENSIBILIDADE DIGNA DE NOTA PORÉM CORRETO É PASSAR DESAPERCEBIDA!
EDELWEIS CORONATO.

segunda-feira, agosto 25, 2008 5:29:00 PM  

Postar um comentário

<< Principal