segunda-feira, julho 30

Pan, Pan, Pan, Pan

O PAN acabou, mas todos nós pudemos sentir a dificuldade que foi eleger o gato mais gato da delegação brasileira.

Wow!

Thiago Pereira ou Kaio Márcio? Tiago Camilo? Cesar Cielo? Flávio Canto? Giba ou Gustavo? André Heller ou Dante? Bruno Souza ou Marcel Stürmer?

Gosto não se discute e cada um tem seu muso.

Eu fico com o Murilo da Rosa, campeão do basquete e das minhas buscas por justiça com as próprias mãos.



E o Marcel Stürrmer, é ou não é? Ai, ai...

13 COMENTÁRIOS:

Blogger FOXX disse...

hummm
tive que fazer uma maratona aki
ler os 3 posts

o mais gato
bem... ainda tow escolhendo
mas o menino do mergulho
aff
tá mto bem colocado
apesar que o medalhista de ouro
do mergulho, o canadense
é o mais gato do pan sem duvida
hihi

depois fui ler seu textos
ai fiquei curioso
sobre "o post anterior"
naum li os comentarios, confiei na sua interpretaçao deles, que sem noçao, deu pra entender mto bem o que vc disse...

show da maysa?

segunda-feira, julho 30, 2007 11:45:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Meu voto vai pra Edinanci.

segunda-feira, julho 30, 2007 2:25:00 PM  
Blogger descolonizado disse...

otimo blog. adorei seu blog mesmo!


concordo com você!




[boa semana]

segunda-feira, julho 30, 2007 4:42:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Humm... juro que eu não perco meu tempo com esse tipo de coisa... acho que porque minha adolescência já acabou faz tempo, sei lá...

segunda-feira, julho 30, 2007 7:08:00 PM  
Blogger Monalisa disse...

Não tive tempo de ficar reparando, mas eu acho o Giba lindo. Meu irmão critica, diz que ele é bocudo, que ele é feio, mas eu acho o homem lindo e gosto não se discute. Ah, os outros que você disse aí são lindos também...rsss.
Beijos!

segunda-feira, julho 30, 2007 8:22:00 PM  
Blogger Ralph Luis disse...

não prestei atenção prá escolher o mais gato...
gostei do seu blog
abs

segunda-feira, julho 30, 2007 9:54:00 PM  
Blogger F disse...

Tem muitos, quase impussível escolher só um. Sobre aquele blog, é só besteiras por lá, não vale a pena. Abração

terça-feira, julho 31, 2007 4:37:00 PM  
Blogger Jeniffer Santos disse...

ixi...totalmente em dúvida!
mas eu to apaxocada pelo thiago pereira...
heheheh x)


beijos!
obr pela visita,volte sempre!

quarta-feira, agosto 01, 2007 10:07:00 PM  
Blogger Cara Imperfeito disse...

Mantler, vc é uma figura!
De fato, é um cara intenso, que não veio a passeio. E tem uma qualidade que poucos têm, a sinceridade.
No Pan, eu destacaria dois ginastas, o Víctor Rosa e Danilo Nogueira. Tb tem o nadador Kaio Márcio. No vôlei, Dante, Samuel e André Nascimento.
Rs, chega!

Abraço, poste logo.

quinta-feira, agosto 02, 2007 12:45:00 PM  
Blogger Luiz Pep disse...

Gosto de ursos, fiquei com tesão foi no técnico do futebol de salão do Brasil...Quanto as vaias aos atletas, também fiquei com muita vergonha, não me lembro de ter visto isso em outras competições mundiais. Quanto ao preconceito, POR FAVOR NÃO QUERO PROVOCAR NINGUÉM, realmente deve existir uma piadinha aqui e ali sobre negros e deficientes, mas não vejo esse tipo de piada na mídia, vou mais além, não escuto de alguém piada nenhuma sobre deficientes e negros, mas longe de mim dizer que este tipo de preconceito acabou, mas temos que entender que diminuiu muito, até para com os gays foi diminuido, mas não podemos fazer comparação, o preconceito contra os gays deve ser um dos maiores em nossa sociedade, vemos isto na desigualdade da lei, religião, algumas famílias...

sábado, agosto 04, 2007 5:54:00 AM  
Blogger Adso Eco disse...

Qualquer um dos meninos da natação, principalmente os dos saltos ornamentais são lindos, praticamente semi deuses...

domingo, agosto 05, 2007 12:33:00 AM  
Blogger Monalisa disse...

Menino inconstante! Esta aí uma frase que te resume...rsss. Vai sumir de novo?!
Beijos...

terça-feira, agosto 07, 2007 10:37:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Edelweis Coronato (Seu bobão,lava a boca com sabão}.Respeita o nome Edelweis Coronato ,seu ingrato,língua de trapo!

domingo, novembro 18, 2007 5:29:00 PM  

Postar um comentário

<< Principal