quarta-feira, maio 30

Procurando um dono

Há pouco liguei para a Itaucard para desbloquear meu novo cartão de crédito.

Feita sua obrigação, a atendente terminou com a seguinte oferta:

- Sr. João, gostaria de estar cadastrando o seu cartão na promoção "Tem um milhão procurando um dono"?
- Como funciona esta promoção?
- A cada R$50,00 em compras efetuadas após o cadastro do cartão, o senhor acumula um cupom para concorrer, ao término da promoção, a um prêmio de um milhão de reais.
- E quanto eu pago por isto.
- Nada senhor. Basta querer estar se cadastrando na promoção.
- Então pode me cadastrar.
- Pois não. Basta o Senhor me responder a seguinte pergunta: "Qual o cartão de crédito oferece a promoção "Tem um milhão procurando um dono", Itaucard ou outro?
- Bom, o que acontece se eu responder "Outro"?
- Neste caso senhor, a resposta estaria incorreta e o senhor não poderia estar participando da promoção.
- Então tente você mesma adivinhar qual será minha resposta... Te dou uma dica: Minha resposta não é "Outro".
- Senhor, esta não é minha função. Eu preciso da sua resposta para estar fazendo o seu cadastro.
- Mas se você me disse que a opção "Outros" é errada, porque eu responderia "Outros"?
- Senhor eu só preciso que o senhor diga que a resposta correta é Itaucard, correto?
- Correto.
- Então qual a resposta correta senhor?
- É esta que você falou.
- E qual era mesmo, senhor?
- Quem é o ignorante, eu, você, ou o Itaucard?
- O senhor disse Itaucard? Está correta a resposta senhor.
- Nossa, como eu sou esperto e inteligente.
- A Itaucard agradece a sua ligação, tenha um bom dia!

7 COMENTÁRIOS:

Anonymous Anônimo disse...

hauahuahauhauhauahau...

Você é demais Ricardo.

Ah, sobre o nosso breve papo no msn, sei lá porque é que eu não bebo. Estive pensando: detesto o gosto da bebida, detesto o cheiro do cigarro e quanto as drogas nunca experimentei então não sei pq é que eu não uso. To começando a me sentir muito simplório...

quarta-feira, maio 30, 2007 11:46:00 AM  
Blogger Cara Imperfeito disse...

Mantler,
Tô virando seu FÃ. Vc é debochado, irônico, verdadeiro...
Vc é mto engraçado, rs!
Tá mto sumido do MSN, apareça fudião!

Abraço.

quarta-feira, maio 30, 2007 11:50:00 AM  
Blogger Dawson disse...

Essas promoções são muito idiotas mesmo, eu já tinha pensado nisso, só não tive foi a coragem de questionar essa bobeira toda com a atendente. rsrs

quarta-feira, maio 30, 2007 6:24:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
vc é hilário!

quarta-feira, maio 30, 2007 8:45:00 PM  
Blogger Monalisa disse...

Nunca fui obrigada a responder estas perguntas idiotas pessoalmente, mas já fui obrigada a escrever a resposta. Total idiotice, mas eu acredito que seja porque que eles precisam confirmar aquilo que só eles pensam.

quarta-feira, maio 30, 2007 9:56:00 PM  
Blogger Râzi disse...

Hauahuahauhauhauhauhauahauhau!

Se vc me disser que essa conversa é verdadeira eu vou ai te dar um tiro!

Flagelo das atendentes de telemarketing!

Beijão!

quinta-feira, maio 31, 2007 1:15:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ai como vc consegue ser mau, irritante e escroto, tudo ao mesmo tempo!!! Isso é um dom raro!!!

quinta-feira, maio 31, 2007 7:41:00 PM  

Postar um comentário

<< Principal