quarta-feira, maio 30

Divagações

Ontem a conta do Jobi chegou a R$98. Só chope. Eu e Júlio. O Julinho.
Sobre o que falamos?
Em dias como o de hoje, acreditar em quê, porquê e para quê?
Ricardo Mantler é um heterônimo criado por quem mesmo?
Como fazer para fugir da minha própria loucura?
Talvez incluindo Viana do Castelo no roteiro das minhas férias.
Parece papo de doido, e é.
Reflexões, divagações, constatações e até ameaças são feitas na mesa de um bar.
Indignação.
Em plena segunda-feira, porque o plenário do senado estava repleto de senadores. Para ouvir o último babado forte da lama de corrupção que é este país?
O presidente do senado admite não declarar uma fonte de renda na sua declaração anual à receita. E no final, ao invés de sair preso por crime tributário, ele é aplaudido e defendido como uma pessoa injustiçada, que teve sua vida íntima devassada.
E eu, preciso acreditar na democracia, senão enlouqueço?
Preciso acreditar em Deus, para não precisar mais perguntar de onde vim e para onde vou? Ou mesmo para jogar a culpa de todas as minhas angústias e misérias pessoais?
Preciso acreditar no Papai Noel?
Preciso?
Eu acredito na Brahma. No chope da Brahma.
Eu acredito na AIDS, no vírus da AIDS. Aleluia!
Eu acredito na falta do que dizer e fazer.
Não acredito que eu seja louco, mas que louco acreditaria nisto?
Não acredito na virgindade da mãe de Cristo.
Eu não acredito que vá morrer por causa do meu fígado fodido.
Eu não quero uma casa no campo porra nenhuma. Eu quero é um loft no SoHo perto de bares e da vida noturna agitada de uma grande metrópole.
Eu acredito que o Salvador da humanidade chama-se Charles Darwin e que daqui há mil anos alguém dirá: Só Charles Darwin salva!
Ninguém se lembrará de mim, depois que eu e meus amigos morrermos.
Eu quero que a Amazônia se foda. Já estamos na merda mesmo.

Pronto, estou mais aliviado!

5 COMENTÁRIOS:

Blogger Monalisa disse...

Colocou toda a revolta para fora hein! Agora a pouco eu "soltei o verbo" no meu blog também. Tem coisas que me deixam nervosa.
Como diria a empregada da minha mãe: você não teme a Deus.
Beijos.

quarta-feira, maio 30, 2007 9:58:00 PM  
Blogger David disse...

Chopinho e amigos. Combinação perfeita!!! Um cheiro, galego!

quinta-feira, maio 31, 2007 12:36:00 AM  
Blogger Râzi disse...

Hauahauhauahuahuhauhauhau!

Rico, Rico.. o que o álcool, que por sinal vc deveria evitar, faz, não?

Beijão, meu lindo cachaceiro! Ordinário!

quinta-feira, maio 31, 2007 1:12:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Definitivamente: vc precisa de terapia...

quinta-feira, maio 31, 2007 7:43:00 PM  
Blogger Luiz Pep disse...

Tô triste, vc vai sair por um tempo :( Li tudo que não tinha lido, Gotei muito dos post do suburbio e puta de luxo, suas observações são demais!!!
bjão :)

sexta-feira, junho 01, 2007 5:57:00 AM  

Postar um comentário

<< Principal