segunda-feira, maio 28

Folhetim

Eu sou destes caras que dizem sim.
Por uma coisa à toa, uma noitada boa, um bom vinho, uma jantar num lugar legal.
Prendas? Flores são bem vindas. Charutos também.
Eu tenho um vizinho que descobriu isso há alguns meses.
E resolveu que eu sou sua prostituta de luxo.
Uma puta burra, que adora um mimo, beija na boca e goza muito.
A gente sempre se cruza pelo elevador ou na garagem do prédio.
Tem 39 anos. Solteiro há dois. Uma filha de seis anos. Mais alto do que eu, barba cerrada, corpo atlético, com pêlos fartos.
Azzaro Siver Black.
Advogado Criminal.
Traje completo, sempre.
Lábios carnudos, coxas inacreditavelmente grossas.
Convites para viagens, flores eventualmente, vinhos, charutos, coletâneas de jazz.
Um homem charmoso, discreto e de bom gosto.
E eu insisto em manter isto na clandestinidade. Meu lado puta quer isto. Quer a cama dele, os presentes dele, mas não quer dar nada em troca. Só meu corpo, meu suor, meu sexo.
Porque? Não sei.
Sexta-feira eu estava irreconhecível. Cipriani. Jantar romântico num dos restaurantes mais caros da cidade. No melhor estilo blazer Armani e sapatos Ermenegildo Zegna. Depois de um jantar maravilhoso com vinhos idem e do papo mais inteligente dos últimos anos, muito sexo selvagem cheio de palavras chulas e fluidos hormonias.
Mas na manhã seguinte, ele já sabe que nem adianta contar até vinte. E ele gosta.
Se é tão bom assim, porque eu sempre fujo e finjo que não o conheço até o próximo convite?
Porque esse jogo é tão irresistível e tão necessário?
Seja qual for a resposta, prefiro que continue assim.
Gostoso assim.

9 COMENTÁRIOS:

Anonymous Anônimo disse...

João,

Fico triste em saber que é assim que você quer. Mas te entendo, embora você ache que não. E respeito seu momento. E sinceramente, te admiro.

Mas quero mais de você do que isto. E há algumas coisas não quero aceitar.

Obrigado pela tua sinceridade. Gostei do blog.

segunda-feira, maio 28, 2007 4:35:00 PM  
Blogger Latinha disse...

Cara... não acho que você seja a "prostituta de luxo" do nobre causídico. Tem que pessoas que passam pela nossa vida que são assim... são como um beija-flor, a beleza dele estar em ir e vir livremente, acho que seu vizinho percebe e respeita isso.

Tenho um amigo assim... (sem a parte do sexo selvagem e troca de fluídos, infelizmente) ;-).

Abração... boa semana.

segunda-feira, maio 28, 2007 5:53:00 PM  
Blogger Jôka P. disse...

Você é vizinho do Antenor Cavalcanti !

segunda-feira, maio 28, 2007 5:57:00 PM  
Blogger Unknown disse...

Então parece que está tudo certo. Vocês se merecem. Da melhor maneira possível.

segunda-feira, maio 28, 2007 6:09:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

oh God... me diz que aquela mensagem lá emcima é do tal??? Uiiiiii....!!!!

segunda-feira, maio 28, 2007 6:27:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ou será do Bernardo? Hum... porque da Bárbara não parece ser...

segunda-feira, maio 28, 2007 6:31:00 PM  
Blogger Il Bastardo disse...

Concordo com o comentário acima...
Se merecem!

segunda-feira, maio 28, 2007 9:04:00 PM  
Blogger Monalisa disse...

João Ricardo!!! Ele te proporciona o que você quer: diversão com luxo e requinte... Por que continua assim, na clandestinidade? Porque para você ele só significa diversão e luxo, uai.
Beijos!

segunda-feira, maio 28, 2007 11:01:00 PM  
Blogger Monalisa disse...

Não há quem conheça Minas e não fique encantado. Não conheço a Maquiné, mas já ouvi falar maravilhas. Tenho vários parentes em BH, mas confesso, detesto aquela cidade. Muita gente aglomerada, muita poluição, asfalto péssimo, algumas partes da cidade são sujas, a cidade está extremamente violenta e por aí vai. Eu só vou em BH quando não tem jeito, mas as outras cidades mineiras são maravilhosas. Eu moro em Uberlândia, no Triângulo Mineiro e apesar da cidade já ter alcançado 700.000 habitantes, ainda conserva aquela tradição do interior, aquelas comidas gostosas...
Quanto ao pedágio, concordo com você, as estradas aqui estão horríveis.

terça-feira, maio 29, 2007 10:51:00 AM  

Postar um comentário

<< Principal