terça-feira, maio 15

Curtas

Estranheza

Meu novo colega de trabalho é esquisito.
Ontem durante o almoço, ele juntou as mãos em conchinha e rezou uma prece antes de comer.
Isto não vai dar certo.

Mudanças

A vida me surpreende sempre.
Quando paro de reclamar da monotonia e aprendo a curtir o tédio que é viver, vem o destino e muda tudo.
E me prova que a vida pode ser muito mais divertida.
Se tudo der certo, em pouco tempo serei um ex-funcionário público.

A Moura Torta

Lembrando-me do post sobre a Suzana, lembrei também de uma história que ela gostava de contar, a história da Moura Torta.
Fiquei meditando o quanto de preconceito uma simples historinha infantil pode conter.
Pode parecer inocente, bobinha. Mas porque a mulher feia que lembrava uma bruxa tinha que ser uma moura?

Patafísico

Você tem toda a razão. "Rufus Wainwright - Release the Stars" é magnífico.

Marcadores: , , ,

3 COMENTÁRIOS:

Blogger Monalisa disse...

Olá!! Não seja maldoso com seu colega Ricardo! Comporte como um bom menino e o aceite assim, não sei se conhece esse ditado: "Cada louco com sua loucura." Deixa ele com a loucura dele!
Quanto à mudança, se for para seu bem, torço para que der certo.
Ah, e eu não conheço a história da Moura Torta..rss.
Muitos beijos...

terça-feira, maio 15, 2007 10:16:00 AM  
Blogger Unknown disse...

Rufus é mesmo a melhor coisa da música americana no momento. Tenho todos os discos e vou à todos os shows. E fica cada vez melhor.

terça-feira, maio 15, 2007 4:11:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Veja bem, tudo pode piorar: seu novo colega poderia ter aberto uma quentinha com comida fria e azeda do seu lado...

terça-feira, maio 15, 2007 6:04:00 PM  

Postar um comentário

<< Principal