quarta-feira, maio 9

EUA



Odeio esse papinho anti-americano terceiro mundista.

Falar mal é fácil.

Ontem mesmo ouvi um demente falar que os EUA são um país sem graça e cheio de debilóides. E que se dependesse dele, poderia ser banido do mapa.

Falar mal é fácil. Quero ver abrir mão do computador, da internet, das roupas, dos alimentos, dos remédios, da música, do cinema, da TV, da lâmpada incandescente e tantas outras coisas criadas por eles e que fazem parte da nossa vida, do nosso dia-a-dia.

Penso que estas pessoas fariam de tudo para terem nascido em solo americano. Bando de recalcados.

E o dia que NY for um lugar sem graça, bem antes eu já terei morrido de tédio no Rio de Janeiro.

Odeio hipocrisia, inveja, ufanismo. Passo longe de quem diz odiar os EUA.

Também tenho ogeriza aos defensores de Hugo Chávez, Evo Moralles e Fidel Castro. Querem viver de utopia, podem viver. Mas vão soltar suas bravatas em outras cercanias.

9 COMENTÁRIOS:

Anonymous Anônimo disse...

Tirô daqui, ó!

quarta-feira, maio 09, 2007 4:40:00 PM  
Blogger Jôka P. disse...

I love NY.
Mas prefiro Paris, de dez.

quarta-feira, maio 09, 2007 5:33:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

realmente
vc tem toda razão... e o pior eh que mta gente culpa os EUA por tanta coisa que mtas vezes nem culpa eles têm.
Entao, abri um blog agora... se vc puder, da uma passada lá, espero que goste
vou te linkar pra sempre lembrar de passar aqui!
abrcs

quarta-feira, maio 09, 2007 6:23:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Voltei: deixei uma bola pra vc lá no blog, tá?

quarta-feira, maio 09, 2007 7:23:00 PM  
Blogger Luigi disse...

Caro Ricardo, agradeço sua opiniao em meu blog no qual estou abordando o tema "hiv" num relacionamento.Nao sei se acompanha meu trabalho, provavelmente nao.Sou colunista do site GLX e faço este trabalho de uma maneira jovem, pois escuto a opiniao deles para lançar um novo tema para discutir.
Quando citei a caixa de remédios foi um exemplo de um laboratorio que fiz, e posso garantir que sendo enfermeiro eu consigo receber os exames até no mesmo dia de um laboratorio.
Mais uma vez obrigado pelo seu comentario, espero que confira a coluna nao so no blog, como no site GLX e se for assinante do jornal Diario do Nordeste poderá conhecer outros textos meus.
atenciosamente

quarta-feira, maio 09, 2007 7:38:00 PM  
Blogger Râzi disse...

Caralllleouuu?!!!
Cadê aquele comentário enorme que eu fiz aqui????????
Buceta!!!!

ARGHHHH!!!!

Não vou comentar,spó de raiva!

Só podem ter sido os americanos que fizeram isso!
Povo ignorante!!

Hauahuahuahauhauhauhauhauah!

Beijão, lindo, depois te conto o que eu acho!
:p

quarta-feira, maio 09, 2007 9:57:00 PM  
Blogger David disse...

É isso aí, meu caro! Antropofagia na veia! Digere..digere...

quarta-feira, maio 09, 2007 10:38:00 PM  
Blogger Luiz Pep disse...

Cara, concordo com vc, imagine o poderio americano nas mãos dos brasileiros, pior, imagine isso nas mãos de certos países africanos. Imagine! Que M seria!
Deixa eu dar um exemplo, quando eu era DJ, usava um programa de troca de mp3, cara, eu só tinha problemas com brasileiros, chilenos, argentinos, sempre colocavam musicas antigas para compartilhar e eram como sangue-sugas, totalmente diferente dos europeus e americanos.

sábado, maio 12, 2007 3:29:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Mas parece q vc eskeceu q os eua são muito ambicisos...e q esse país ñ vê os paises latino-americanos como aliados, mas sim como áreas subordinadas aos seus interesses próprios!!!! por isso o mundo tá desse jeito...parece q vc só gosta desse país...por ele ter "inventado" coisas materiais, e será q devemos agradecer por isso...será
??? e até bom...nessa parte, mas enquanto isso o meio ambiente sofre, com esse país q é o mais poluente...e q iventa desculpas p/ ir atacar certos paises por ambição...pois eles ñ se contentam e ver alguem indo bem...só quando akele país baba o ovo deles!!!¬¬

terça-feira, julho 22, 2008 9:57:00 PM  

Postar um comentário

<< Principal