quarta-feira, maio 2

Fragmentos II

*** Censurado

Marcadores: ,

10 COMENTÁRIOS:

Blogger Monalisa disse...

Como ele disse, fala o que sente e não se importa com que os outros dizem né. Ninguém mais adequado que VOCÊ para saber o que se passa e se realmente ele merece uma chance. Se estivesse no seu lugar, talvez eu não daria uma chance, mas já disse para você que religião e opinião é como bunda, cada um tem uma. Mas só tem uma coisa que me deixa curiosa: você sempre posta os e-mails dele, e as respostas que você envia???? Cadê??? Porque pelo que você escreve, já percebi que você é objetivo e as respostas suas não devem fugir à regra. Excelente restinho de semana para ti. Beijos...

quarta-feira, maio 02, 2007 11:24:00 AM  
Blogger Râzi disse...

Olha... acredito que ele esteja querendo te escalar pra cobertor de orelha nesses dois meses que vai passar aqui!

E tem mais... se ele não citou que vai ficar com a família e nem deu nenhum nome de hotel, meu lindo, pode ir se preparando pra ter hóspede em casa!!!

Mas, pelo seu comentário, não parece muito animado...

A última frase dele é uma declaração de amor...de dois meses?

Ai, não quero julgar!

Serenar!
Serenar!
Serenar!

Bem, metaforicamente falando, eu consigo ver vc como o cara que recebeu um vaso lindo, raríssimo, de preço inestimável, que sempre foi seu sonho de consumo... e não sabe o que fazer com ele porque já mudou toda a decoração da casa...

Beijão!

quarta-feira, maio 02, 2007 2:28:00 PM  
Blogger Ricardo Mantler disse...

Monalisa,

Eu não consigo responder aos emails do Benardo.

Eu tento, mas não consigo.

Quando escrevo para ele, finjo que não leio o que ele me escreve.

É desespero, eu sei. Mas é assim que acontece.

quarta-feira, maio 02, 2007 2:35:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ricardo,

O Ricardo aí de cima falou tudo. Não há mais o que se comentar.

Passou, passou e passou!!!

quarta-feira, maio 02, 2007 3:45:00 PM  
Blogger Ricardo Mantler disse...

Aprecio a opinião de todos.

Mas já tomei minha decisão.

Eu sou do Bernardo e ele é meu.

quarta-feira, maio 02, 2007 4:29:00 PM  
Blogger Unknown disse...

ia dar uma opinião. mas nesse caso vou calar minha boca. rsrsrs...

quarta-feira, maio 02, 2007 5:43:00 PM  
Blogger Râzi disse...

Meu lindo, eu nunca falaria pra vc não ficar com ele!

Mas é que vc parece muito desconfortável com a situação... e pra não poder nem responder os e-mails dele abertamente, o que vc não deve estar passando...

Tenha força, lindo!

E aproveita sim! Se eu fosse vc, também estaria querendo mais é que o tempo passasse rápido agora pra se arrrrrrrastar por dois lindo meses...

Beijão!

quarta-feira, maio 02, 2007 6:03:00 PM  
Blogger Monalisa disse...

Ricardo, é por isso que disse que opinião cada um tem uma, você tomou sua decisão, e isto é o que importa. Achei interessante você não conseguir responder os e-mails dele, eu pensei que rolavam respostas. Beijão!

quarta-feira, maio 02, 2007 6:36:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Como já escrevi, mas repito:NÃO VOU TE INCOMODAR MAIS, A VIDA É TUA...
grata pela sua visita em meu blog.

quarta-feira, maio 02, 2007 7:55:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Acho que vc mudou de idéia sobre o pensamento do post anterior que fala sobre vc se considerar solteiro...
Tô besta com esse email.
Arregaçou o coração pra vc, né? E vc, pelo jeito, catou e tá querendo tratar bem desse coraçãozinho...
É isso aí, babe. Follow your heart... you need this, it's obvious.

quinta-feira, maio 03, 2007 2:41:00 PM  

Postar um comentário

<< Principal