terça-feira, maio 8

O que fazer?

Estou desde ontem em Niterói.

Fui transferido para cá no meu trabalho.

Depois fui visitar um amigo, bebemos uns licores e ele me ofereceu um bolo de marijuana, recém-saído do forno. Quem me conhece sabe o resultado final disto: Apaguei!

Acho que vou vir de mudança pra Icaraí, estou adorando isso aqui.

(***)

Quando você não tem nada o que fazer e nada a dizer, o que faz para passar o tempo?

Já sei, vou atualizar minha lista de TOP 5.

Viu como eu sei ser criança?


UPDATE(Devido aos comentários):

O bolo de marijuana é bolo mesmo.

É um bolo comum, de laranja, com alguns ingredientes a mais na massa, se é que me entendem. O efeito é enlouquecedor. Recomenda-se não sair de casa depois. Garantia de risadas e conversas ridículas onde Sartre e a manchete da Revista Caras convivem pacificamente.

Obs: Algumas pessoas terminam a noite dando plantão no vaso sanitário.

Marcadores: , , ,

11 COMENTÁRIOS:

Blogger Râzi disse...

Meu lindo, de todo mundo que eu conheço, acho que vc é um dos que não deixou a sua criança interior morrer..

AHuiaauhuah!
Que porra de papo de auto-ajuda é esse? Hauahuahauhauahuahau!

Não posso falar nada que o Lê diz que o meu sucesso vai ser escrever livros de auto-ajuda! Hauahuah! Mas prefiro os contos gay eróticos!

Falando nisso, vc já leu algum deles?
Gostaria muito da sua crítica ácida!:p

E caramba!
Eu comprei um pacotinho de bolo de maracujá Bona Benta nas últimas compras e ainda não fiz! Hehehehehe!

Eu tive um amigo que morou em Santa Rosa, ai em Nic. Ele adorava! As vezes que estive ai, parecia que estava a quilometros do Rio! Não é à toa que Nic City também é uma cidade imperial, como Petrópolis!

E já que está sem inspiração, porque não nos conta algumas de suas viagens?? Fiquei super curioso quando vc mencionou a Turquia! Sei que é uma visão muito etnocentrista, mas eu só consigo lembrar do Expresso da Meia-Noite, quando de fala daquele país!!
Hauahuahauhuah1

Beijão!

terça-feira, maio 08, 2007 11:02:00 AM  
Blogger Monalisa disse...

Olha só, você conseguiu me deixar feliz com o seu comentário lá no meu blog, me senti demais, porque você é muito crítico e sincero...rssss. O que me faz "viciar" em ler um blog é a sinceridade, acho que por isso viciei no seu.
Sobre seu post: mudança de ares é maravilhoso. E eu confesso uma coisa: sou tão inocente, que eu demorei a cair a ficha sobre o bolo de maijuana...kkk. Beijo!

P.S.: Seria uma boa falar de suas andanças, e se tiver fotos, melhor ainda.

terça-feira, maio 08, 2007 11:21:00 AM  
Blogger Dawson disse...

Caraca!

Me senti agora o Bobby do Fantástico Mundo, e só me dei conta pq a Monalisa falou... Eu tb imaginei um bolo saindo do forno, bolo de marijuana e vcs comendo...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deus meu...

terça-feira, maio 08, 2007 11:25:00 AM  
Blogger Râzi disse...

Hauauahuahuauahauhauauhauh!

Caramba, somente eu achei que o bolo era bolo de verdade????

Mona, vc anda vendo muitos filmes passados na Holanda!!!! Hauahuahauhauahuaha!

E uma coisa, se fosse mesmo um bolo com haxixe (é assim que se escreve?), esse puto ai diria LI-TE-RAL-MEN-TE!!!

:D

Beijão!

terça-feira, maio 08, 2007 11:39:00 AM  
Blogger Râzi disse...

Ah?
Os comentários estão entrando direto?

Testando!

terça-feira, maio 08, 2007 11:39:00 AM  
Blogger Râzi disse...

Huauahuahauhauhauahuahuah1

Oba, oba!

Acabou a censura!!!!

Beijão, meu lindoooooo!!!

terça-feira, maio 08, 2007 11:40:00 AM  
Blogger Dawson disse...

E não é que era bolo mesmo!?!?!?!

Menino, que comédia!!!

Mas fica bom mesmo?

rsrs

terça-feira, maio 08, 2007 1:14:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ricardo, também pensei que era um bolo mesmo, mas quando associei marijuana e nos marcadores"maconha", a ficha caiu...
Boa mudança para vc , vai gostar de Icaraí,beijos,
Janaina de Almeida, Vila Isabel.
p.s.:porque que quando entro no seu blog o meu computador trava, é zica?Beijos.
p.s.1:pelo menos só se engana com você quem quiser.Beijos.

terça-feira, maio 08, 2007 1:22:00 PM  
Blogger Monalisa disse...

Ricardo, você quer nos confundir??? Nos marcadores está escrito "maconha" e aqui na minha cidade marijuana é justamente isto. Desculpa pela má interpretação, mas os marcadores levaram a crer nisso. Sabe que sou curiosa: por que a maconha no marcador?
Ah, vi alguns comentários sobre travar o computador quando entra no seu blog, o meu também acontecia isto até ontem. Aí eu tinha que tentar entrar de novo...

terça-feira, maio 08, 2007 4:26:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Indigesto, eu diria. Não precisa me convidar pra comer, tá?

terça-feira, maio 08, 2007 7:43:00 PM  
Blogger Râzi disse...

Seu puto, não tem competição nenhuma! É que eu já tinha convidado! bobo!

E esperamos que vc nos dê o ar de sua graça... isso é, se vc quiser, claro...

Beijão!

quarta-feira, maio 09, 2007 10:12:00 AM  

Postar um comentário

<< Principal