sexta-feira, março 23

Sem espaço na van

Passei a semana inteira fugindo do menino do bilhete na van.

A velha angústia que me atormenta: Um lado carente dizendo que sim, e essa vida da gente gritando que não. Sabe? Carência e solidão de um lado. Projetos para uma vida em que só cabe a mim mesmo do outro. E o cheiro do Bernardo que não sai da minha cama.

Finalmente eu liguei e marquei um encontro.Saí do Leblon e fui até Botafogo só para isto.

Trânsito, muito trânsito.

Cheguei 10 minutos antes do horário combinado. Pedi um chope. 10 minutos se passsaram. Outro Chope. 20 minutos. Uma ligação dizendo que está chegando. Mais um chope. Começo a colocar tudo na balança. Será que eu quero. Será que não quero? Mas afinal o que eu quero?

Seis chopes e 52 minutos depois, ele chega pedindo desculpa pelo atraso. Tarde demais. Fiquei 10 minutos quase mudo, ouvindo ele falar pelos cotovelos. Então olhei nos olhos dele e disse:

-Não estou afim.

-Como assim? - perguntou o rapaz. Só porque me atrasei um pouco?.

-Não quero dividir nada com ninguém. Não sei se estou pronto pra isto e não sei se quero. E nem sei se todos precisam fazer isto um dia.

-Esse papo de novo? - responde o mancebo. É mais honesto dizer que não gostou de mim.

Pensei por cinco segundos e concluí que seria mais simples me livrar dele fazendo o que me pedia:

-Ok, não gostei de você. Você fala demais e chega atrasado no primeiro encontro fazendo com que eu fique embriagado em plena quarta-feira. Quer que eu diga algo mais?

Silêncio.

-Garçom! A conta por favor.

Só quem tem travesseiro duplo sabe como eles são úteis nestas horas. Dormi agarrado ao meu a noite toda.

A foto do Bê continua na cabeceira.


[**** UPDATE****]


Detesto blogs que só contam historinhas de pegação em boites, saunas, etc, etc... e também relatos de homens que se dizem bissexuais com aquele velho blá blá blá de gente mal resolvida.

Desculpa o desabafo, mas a blogsfera anda cheia disto. E estes assuntos são pra lá de desinteressantes.

10 COMENTÁRIOS:

Blogger Bernado disse...

Bernardo não! Quase!
BernADO. Sem o 2º R!

Um pouco diferente, não? rs

E bom, não sei se gosta do meu blog, mas eu não fico falando dessas coisas não. rs

Abraço!

sexta-feira, março 23, 2007 4:12:00 PM  
Blogger FOXX disse...

oi Ricardo...
sobre seus comentarios
obrigado pelos elogios
todos eles


sobre seu texto...
corajoso hein
precisa ser mto corajoso pra ser sincero
sincero em admitir que ainda está apaixonado...
passo por algo parecido
mas meu temor é sofrer tudo o q meu ex me fez
o seu é pq "o perfume ainda tá na sua cama", né? "a foto na cabeceira"...


outra coisa
gostei dos comentarios sobre os blogs q vc fez... os bis q naum se decidem... mas eu me vejo encaixado nas estórias das baladas, apesar q as vezes falo de outras coisas...


estou te linkando lá
pra poder voltar aki mais vezes

sexta-feira, março 23, 2007 4:39:00 PM  
Blogger Dawson disse...

E aí rapaz, td bom?

Gosto do teu jeito ácido de escrever!

Abraço!

sexta-feira, março 23, 2007 4:58:00 PM  
Blogger Râzi disse...

Bem... eu não escrevo sobre baladas, uma vez que não as frequento!

E será que meus textos contas???

Eu meu lindo, fofurinha do meu ser, não fica me xingando não, tá?
AHuahuahuahauhauhauah!

Sério, não foi sacanagem não! Esse conto não era pra ser em partes! Era um conto simples! Mas eu tenho um problema! Os meus contos ganham vida e se contam como querem! Eu não tenho culpa! Fiz tudo pra terminar nessa segunda parte, mas não deu!!

E que grosso, hein! Dispensou o menino assim??? Poxa... lembra que tem um coraçãozinho naquele peito falante! hauahuahauha!

Mas sério.. se vc ainda está apaixonado, nem adianta tentar... e me diga uma coisa, por onde anda o Bernardo? Vc fala dele mas a gente simplesmente não sabe o que aconteceu? Isso daria um excelente post!!!
Ou pelo menos, mataria a nossa curiosidade!!!


Ah, meu querido, deixa o pessoal ter suas dúvidas! Eu acho a bissexualidade, não só possível como entendível! E não aceitar a bissexualidade daria o direiro do hétero de duvidar da minha homossexualidade! E isso, não pode!

ahuahuahauhauhauhuahauha!

Beijão, querido! Quem sabe um dia a gente (eu, vc e o Lê) não tomamos um chopp???

Beijão!

sexta-feira, março 23, 2007 5:20:00 PM  
Blogger Lila Rose disse...

Poxa, Ricardo...fiquei triste com o post. Acho que todos estavam torcendo para que o lance fosse legal... Bom, vida que segue. Calmaria para esse coração...Bisous!

sexta-feira, março 23, 2007 7:41:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

que legal tudo isso o que ocorreu, você é uma pessoa com muita atitude :)


muito sensato da sua parte ^^

adorei

sexta-feira, março 23, 2007 8:12:00 PM  
Blogger Newton Paiv disse...

Ae brother, blz?
kra, brigadao pela visita no meu blogg heim... Mas olha soh fera, diboa, tu num tem noção do quannto curti teu blogg, eh lindo pacas kra... puta ki pariu muito bom... Nossa, sem palavras kra... Jah gostei logo de inicio pq me identifiquei, gosto dos mesmos filmes q vc, musicas entao nem se fala... Mto Bom !

Abraço forte kra...

sábado, março 24, 2007 1:06:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Não existe bi.
Só gay que até gosta de mulher.

Gostei da atitude com the boy from the van. Clap,clap,clap !

Não suporto blogs que escrevem "naum" ou "aki".

Gosto daqui.

:D
abç!

sábado, março 24, 2007 12:52:00 PM  
Blogger Luiz Pep disse...

Oi! Gostei do seu blog, também não acho legal blogs que falam e falam de "pegação" embora respeito, pois acho que o blog é isso, é vc, aí a gente escolhe os blogs que tem mais a ver com a gente, neste caso te peguei, hahaha, tá linkado no meu blog, se quiser pode me linkar também.
Quanto aos Bi, pode ver no meu blog, estou sempre com eles, a dúvida é uma constante, eles precisam muito de "ajuda", neste caso sou um pouquinho diferente de vc...
Eu sei como vc se sente, também estou pós fim de relacionamento...
Ainda li pouco do seu blog e oque li GOSTEI! :) abraços!

domingo, março 25, 2007 5:19:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Gostei de sua atitude.
e tem que dar um fora logo de primeira, sabe porquê?simples: se você perdoar a primeira vez, irá perdoar sempre ae aidnda dirõa que você é um santo.Beijos.

segunda-feira, março 26, 2007 8:53:00 PM  

Postar um comentário

<< Principal