quarta-feira, fevereiro 28

Sete Coisas

Nunca respondi nenhuma corrente destas. Achei que era hora(Confesso, não tinha nada pra fazer).

Quero fazer antes dos 40

- Comprar o apartamento onde moro.
- Percorrer o Caminho de Santiago de Compostela.
- Ter um filho.
- Casar de novo.
- Comer o Caco Ciocler.
- Sair num carro alegórico.
- 39.


Quero fazer antes de morrer

- Conhecer a China e o Nepal.
- Publicar um livro.
- Comprar um sítio e passar lá o resto dos meus dias pelado.
- Criar pelo menos a terceira geração dos filhos do meu cachorro.
- Ter outro filho.
- Casar pra ser "feliz para sempre"
- Comprar uma lancha.


Que eu mais falo

- Tô sem um puto!
- Fica comigo?
- Putaquepariu!
- Caralho!
- Que soooooooono...
- Saco!
- Saudades...


Que eu nunca faço

- Ir ao banheiro de porta aberta(nem sozinho em casa).
- Dar carona a desconhecidos, recem conhecidos e amigos de amigos.
- Deixar de levar meu melhor amigo na rua todos os dias, chova ou faça sol.
- Raspar meus pêlos. Acho um corta-tesão homem raspado.
- Comer catchup, mostarda ou coisas do tipo. Eca!
- Perder o bom humor. Já aconteceu, claro, mas é raro...
- Trocar minha liberdade. É a coisa mais valiosa que tenho.


Que faço bem

- Doce de abóbora com côco.
- Beijar.
- Fotografar.
- Contas.
- Críticas.
- Bolo de maracujá(deu uma vontade).
- Dançar Tango.


Que não faço bem

- Sexo. Sempre me acho um fracasso e detesto espelhos no quarto.
- Lavar as costas e a nuca. Por isso preciso casar logo!
- Ir às compras.
- Lavar roupas.
- Pedir ajuda.
- Negar ajuda.
- Arrumar mala de viagem.


Que admiro em alguém

- Sucesso.
- Beleza.
- Bom gosto.
- Alto astral.
- Liberdade de ir, vir e fazer!
- Discrição.
- Cabelos bem tratados.


Que me encantam

- Cheiro de livro novo.
- Sotaques.
- Falar sacanagem no ouvido.
- Homem gostoso de sungão.
- Chocolate meio amargo.
- Rio de Janeiro em abril.
- Nova Iorque em setembro.


Que eu não gosto

- Parques de Diversão.
- Amores de fim-de-semana.
- Carro velho e/ou sem direção hidráulica.
- Filho dos outros.
- Assobio para chamar alguém.
- Letras da Marisa Monte.
- Quadras de escolas de samba.

11 COMENTÁRIOS:

Blogger Jôka P. disse...

Dependendo da idade, até gosto de filho dos outrios.

quarta-feira, fevereiro 28, 2007 12:02:00 PM  
Blogger Jôka P. disse...

OutrIos ?!!!

Meus óculos ?
Onde foi que larguei os meus óculos ?

quarta-feira, fevereiro 28, 2007 12:03:00 PM  
Blogger Cristiano Contreiras disse...

Ah, percorrer o Caminho de Santiago seria ideal pra mim!

E publicar um livro, claro...hehehe.


Pelo jeito a sexualidade é voraz por aqui, hein? ainda que sutil...rs

quarta-feira, fevereiro 28, 2007 12:33:00 PM  
Blogger tatiana reis disse...

sabe que...acho essas correntes meio bobas.
mas quando respondidas com sinceridade..muito se descobre e se encanta com as pessoas...

adoro bolo de maracujá!
=)

quarta-feira, fevereiro 28, 2007 2:36:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Mas hoje está todo mundo me pegando pelo estômago:eu adoro doce de abóbora com coco e bolo de maracujá.

Você deve ser uma excelente pessoa.
Um forte abraço e tudo de bom,
Janaina de Alemida, Vila Isabel.

quarta-feira, fevereiro 28, 2007 2:57:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Não é que vc dança tango mesmo? Achei que era só uma alegoria!!! Que curioso... nunca conheci ninguém que dançasse tango aqui no Brasil!!! Curte os novos artistas de tango eletrônico??? Ou só os clássicos?

quarta-feira, fevereiro 28, 2007 3:27:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ôpa! Demorou! Sinta-se à vontade de aparecer, vai ser ótimo! Conhece o Tostex? Fica na Rua Haddock Lobo, 949, pertinho da Av. Paulista. A partir das 21:30h!
Garanto que vc vai conhecer muita gente interessante!!!

quarta-feira, fevereiro 28, 2007 4:11:00 PM  
Blogger garoto de reticências disse...

Santiago de Compostela... tenho amigos que já foram. Todas as vezes que olho as fotos deles ou escuto as histórias engraçadas que aconteceram no interior da Espanha me dá uma vontade de ir!
Como ainda tenho 19, acho que vou conseguir ir lá até os 40...


legal o teu blogger!

quarta-feira, fevereiro 28, 2007 4:19:00 PM  
Blogger Unknown disse...

Eu estou fazendo o caminho de Santiago em agosto. Embora morrendo de pânico. Rsrsrs..
Obrigado por oferecer o Bola de Nieve, mas acho que ainda vou achar meus discos. Caso contrário eu te falo...

quarta-feira, fevereiro 28, 2007 5:20:00 PM  
Blogger Râzi disse...

Ricardo Mantler em dois minutos!

Hauhauahuahauha!

Ai, detesto essa palavra, mas nós somos xarás! Ergh!

Menino, tanto homem pra se comer e vc escolhe logo o Caco??? Aff...

E vc quer ter filhos? Não se engane, ele não vai ser tão fácil de criar quanto o seu cachorro! Hauahuahuhuah! Eu tenho um! Nao cachorro, um filho, de oito anos!

O Lê sempre dizia que tinha uma vontade louca de ter filhos... até que ele conheceu o meu! Hauahuaha!

Lê é o meu namorado!

Abração!

quarta-feira, fevereiro 28, 2007 5:44:00 PM  
Blogger Lila Rose disse...

ADOREI!! Depois vou responder também...não resisti e comentei seu post lá no meu blog. Bisous!

quinta-feira, março 01, 2007 8:54:00 AM  

Postar um comentário

<< Principal