quinta-feira, março 1

Cotovelo de bicha!

Sinceramente, não sei o que dá nas pessoas!

Coisa de viado, claro. Não consigo imaginar nem um dos meus amigo héteros passando por determinadas situações. Já os gays...

Ontem um amigo veio aqui em casa chorar dor-de-cotovelo. Aquela velha história: Estava apaixonado por um rapaz que parecia encantado com ele. De repente tomou um pé-na-bunda e foi trocado por outro. E agora está desesperado de amor! Detalhe: Ele conheceu o cara há duas semanas num chat da vida.

Esse mesmo amigo já veio procurar meu ombro cinco vezes(exatas) para chorar amores que se foram. Todos com menos de um mês de duração. Acho isso incrível. Ele tem todo o perfil da pessoa que passa por estas situações: Não consegue ficar sozinho mais que um mês, o que demonstra a mim uma forte insatisfação pessoal e um desespero pessoal fora do comum, perde tempo com chats e sites de relacionamentos, coleciona amores passageiros e não tem uma história duradoura sequer para contar.

Deve ser um horror estar na pele dele!

Eu passo um bom tempo por dia na frente de um micro trabalhando. E nos intervalos como alguma coisa enquanto leio e-mails, jornais e revistas, pago contas e atulizo este blog. É verdade que já conheci pessoas muito interessantes até através da internet, mas não é uma coisa comum. Tampouco freqüento salas de bate-papo e sites de relacionamento e não é por preconceito. É porque não me atraem mesmo.

Numa cidade ensolarada como esta, com tanta gente bonita e interessante dando sopa na rua, eu quero mais é olho-no-olho. Basta sentar numa livraria aqui no Leblon e olhar ao redor. Tem sempre alguém rodando os olhos também... Os bares... A cobal! E é muito mais gostoso, rola aquele papo que pode te agradar ou não, mas você fica logo com uma impressão mais precisa sobre a pessoa. Acho muito melhor!

Mas não adianta repetir isso pro Tavinho. Eu já falei isso para ele trocentas vezes. Ontem me restringi a fazer um cafuné enquanto ele chorava até dormir no meu sofá. Agora é só esperar um pouco mais porque até o fim de março é bem provável que a cena se repita mais uma vez!

4 COMENTÁRIOS:

Blogger tatiana reis disse...

tenho uma amiga que é assim...
completamente entregue a um navegar muito turvo.
mas ela vai..vem...mergulha sempre...vem encharcada de sentir e chora horrores no meu ombro agarrada numa caninha(é claaaro).

acho que algumas almas são assim mesmo...se alimentam desse ir e vir fugaz e lindo.por que não?

=)

sexta-feira, março 02, 2007 2:01:00 AM  
Blogger Lila Rose disse...

Não tenho paciência para isso... meus amigos que me perdoem, mas tô longe de ser um bom ombro para dor de cotovelo. Agora, para quem quer rir um pouco, as portas do cafofo estão sempre abertas. Bisous!

sábado, março 03, 2007 11:19:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

e sentimento é coisa de via do? cruzes!
pelo menos o tavinho tá vivendo a vida e as emocoes a todo vapor.
um dia ele vai achar o amor de verdade, enquanto outros ficarao eternamente na paquera do leblon.
sorry, mas achei seu post muito discriminante.

segunda-feira, março 05, 2007 2:44:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Hum... e Tavinho anda com a auto-estima rastejando, hein?! Se algum dia ele conseguir levantar essa moral vai estar pronto pra encontrar alguém legal. Às vezes ele tá tão carente que acaba assustando os caras e botando todos pra correr...

terça-feira, março 06, 2007 7:41:00 PM  

Postar um comentário

<< Principal