quarta-feira, março 14

Caminho sem volta

Quando eu era pre-adolescente eu fiz minha primeira viagem ao exterior: Fui a Disney(E agregados). Adorava Mc Donald's e achava que tudo que vinha dos EUA era maravilhoso e me orgulhava do meu inglês fluente. As 18 virei bicho-grilo, antiamericano e comunista de carteirinha. Só assistia cinema não-americano. Hoje falo italiano e tenho aulas de francês. Mas acho Nova York tudibão. E como uns Donuts de vez em quando. Para completar, ano passado fui a Los Angeles e San Francisco.

Já fui fo tipo que só compra roupa de grifes da moda. Depois veio a fase chinelo e bermuda. Hoje ainda sou viciado em camisetas, sem qualquer estampa. Mas tenho três jeans Diesel e zilhões de acessórios, entre anéis, braceletes e relógios. Adoro me vestir bem.

Eu matava aula pra ir à praia ou ao cinema. Adorava junkie food. Na época da faculda engordei 14kg devido aos maus hábitos e ao excesso de alccol e cigarro. Hoje eu penso no que vou comer antes de fazê-lo. Bebo socialmente nos finais de semana e não fumo(cigarro, claro). Não largo as obrigações pra me divertir. Cada coisa a seu tempo. E esporte é prazeroso e necessário.

Eu gosto de quem sou. Claro que tenho meus vícios e muito a ajustar. Mas o equilíbrio é um caminho sem volta.

5 COMENTÁRIOS:

Anonymous Anônimo disse...

E quem não tem arestas a aparar que atire a primeira pedra... o problema é se acomodar com essas questões.
Curioso: acabei de escrever a 'Novela 2' e é justamente sobre peso e comer. Tem tudo a ver sobre isso de encontrar o caminho do equilíbrio!
Beijão!

quarta-feira, março 14, 2007 6:52:00 PM  
Blogger Râzi disse...

Nisso eu concordo plenamente!

O equilíbrio é algo que, depois de conquistado e interiorizado de verdade, a gente nunca perde!

Estou procurando o meu em vários pontos da minha vida! Em outros, acho que consegui! Mas a luta continua!

Ah, e eu também gosto de quem eu sou e estou começando a gostar de quem vc é! hehehehehhe1

Beijão!

quinta-feira, março 15, 2007 3:35:00 PM  
Blogger Jôka P. disse...

Como diriam na França, você é BCBG.
Bon Chic Bon Genre.

Praticamente um Mauricinho.

:)
Sou professor de francês, viu .

sexta-feira, março 16, 2007 1:12:00 AM  
Blogger Jôka P. disse...

Ricardo,não conheço o seu humor, mas não sei se pegou mal o que eu disse... Sem bronca, tá ?
Foi elogio.
Amigo.
Amigo.
Junto !

domingo, março 18, 2007 12:12:00 AM  
Blogger Lila Rose disse...

Mudar para melhor, isso é o que importa no final. A adolescência e toda sua inconstância..ai, ai...mas, sabe, tenho certeza que você (como eu) também não mudaria nada do que fez, foi ou comeu.... faz parte dessa fase querer experimentar e viver tudo que a mídia diz que é legal. Um dia cai a ficha e a gente descobre o que de fato nos faz bem e nos equilibra. Bisous!

domingo, março 18, 2007 7:18:00 AM  

Postar um comentário

<< Principal