segunda-feira, março 19

Ajuda

Eu sei que namorar é bom. E eu sei a falta que isso faz. E como sei. Nunca me achei o melhor partido do mundo, mas sei que não sou de se jogar fora. E volta e meia aparece uma boa oportunidade de me envolver com pessoas muito interessantes. Algumas admiráveis. Mas eu não consigo e não acho razão para isso. Estou cansado de terapia e de ouvir milhões de teses sobre meu estado de espírito.

Há algum tempo resolvi relaxar e curtir minha vida sozinho. Nunca tive grandes ambições na vida. Tenho um emprego estável, meu carro e embora more de aluguel, moro exatamente onde gosto de viver e ninguém me diz o que devo fazer na minha casa, porque vivo sozinho. O problema é que às vezes moro muito sozinho. Eu sempre achei que o dia em que tivesse na posição confortável de classe média sem grandes aspirações em que me encontro hoje eu me dedicaria com mais afinco a uma relação. Mas isto não acontece!

Eu detesto e adoro estar solteiro. E isso me atormenta dia após dia. Eu gostaria sim de namorar, casar e ter mais dois cachorros, mas sinto que não abro espaço na minha vida pra isso.

O Bê já se foi há dois anos e meio e nunca mais eu me envolvi com alguém. Nunca mais passou de uma noite. Ou de uma tarde, sei lá... Eu ainda sinto falta das manias, das loucuras, da barba mal feita, das roupas que nunca vestiam bem, das cuecas espalhadas pela casa e de tudo de ruim que fazia parte do universo do Bernardo. Não sei se estou pronto para começar algo novo porque no começo tudo são flores, e tudo o que quero é o "durante" com direito a discussão e contas a pagar.

Esta semana aconteceu algo engraçado. Fui a casa de uma amiga em Copacabana e resolvi deixar o carro em casa. Peguei uma van. Sentei-me ao lado de um rapaz com cara de estudante de cinema. Bem do jeito que eu adoro! Vi que ele estava nervoso com a minha presença e resolvi encará-lo ainda em Ipanema. Ele não me olhava por nada, mas seguia visivelmente nervoso. Quando saí da van, ele me entregou um bilhetinho dizendo que se chamava Fabrício e me pedia que ligasse pra ele, além do número do telefone, claro. No cantinho do bilhete, um coração. Eu fiquei parado na esquina da Santa Clara com Nossa Senhora rindo por uns cinco minutos. Achei tão bonitinho. Nunca havia recebido um bilhetinho atéaquele dia. E é claro que eu liguei.

Temos conversado muito desde então, embora não tenhamos nos encontrado mais. Cada dia ele me encanta mais: Inteligente, bonito, bom papo e com uma visão muito próxima a minha em relação a temas fundamentais da vida. Perfeito não? Então porque eu inventei tantas desculpas o fim de semana inteiro para não encontrá-lo? Alguém por gentileza pode me dizer o que se passa comigo?

3 COMENTÁRIOS:

Blogger Râzi disse...

Muito simples!! vc está travado!!!
Igualzinho Cinderella, a maior traficante do Brasil!!!

Heheheheheheh!

Meu lindo, depois de dois anos e meio e ainda vivendo a "síndrome do morto", realmente deve estar uma dificuldade pra vc achar que vale a pena tentar novamente, mas acredite, vale!!

Ainda mais que o carinha já tem o jeito que vc gosta e ainda é fofo! Porque dar bilhetinho na van, com coraçãozinho, sim, isso é muuuito fofo!!!

Então, faz uma coisa! Liga pra ele agora, e diz que quer tomar um sorvete! Sim, hoje, segunda feira! Vai tomar um sorvete e andar na praia! Nada de levar pro apartamento! Conversa, olha no olho, faça perguntas! ´Depois disso, e apenas depois disso, só mesmo vc vai poder dizer se ele serve ou não! Mas não seja muito exigente! Lembre-se, o morto está morto!!!

Beijão, querido, e muuuito boa sorte!!

:D

segunda-feira, março 19, 2007 2:29:00 PM  
Blogger Lila Rose disse...

Ui, ui... bilhetinho na van!!! Adorei! Desencana e faça como o amigo aí falou: encontre o fofo em um lugar público, sinta o cheiro, olhe nos olhos e abstraia... não leve o caixão nas costas e seja leve. Que homem não se encantaria por você, hã? Ps: quer uma dica, se o namoro emplacar leve o fofo para a pousada Tijupá em Visconde de Mauá. Tem site na internet, dá uma olhada. Bisous!!!

segunda-feira, março 19, 2007 3:11:00 PM  
Blogger Râzi disse...

Menino, e quem disse que a gente não se conhece???

Estamos todos ligados! Vc acha que vim visitar seu blog à toa???

E além do mais, não é necessário conhecer uma pessoa pra saber se o que ela fala nos serve ou não! Basta achar eco dentro de nós!

Beijão e vai fundo!

segunda-feira, março 19, 2007 4:45:00 PM  

Postar um comentário

<< Principal