segunda-feira, março 26

Galeria

Depois do desastroso encontro com o menino da van, resolvi que este final de semana ia rolar noitada com direito a bebedeira, gargalhadas e beijo na boca.

Rolou... Sábado a noite teve Galeria!

Quanto tempo sem fazer isto. Mais de um ano sem noitada no Rio. Saudade de algumas intituições que fazem parte da minha vida. Estavam todas lá: Festa do Paulinho, o Paulinho(com o braço engessado), Doni, Deni, Roni(parece trio caipira). Andréia, Adriana, Dinho, Pê, Saback, Emílio.

Caipivodka. De morango, de lima e de kiwi. Quatro skol beats e uma dose de absinto.

Existem coisas e pessoas que fazem parte da sua vida. O Galeria é da minha. São quase 10 anos. E muitos dos nomes acima são frutos do local. Sem contar aquelas pessoas que você cumprimenta, conversa e até brinca, mas só conhece dali mesmo. É legal chegar há um lugar onde você sempre se sente em casa mesmo quando fica quase um ano sem ir.

Cada boite tem suas características. Mas tem coisas que todas têm em comum. Todas têm aquela mais pintosa, têm aquela que pensa que é bofe, aquelas que sabem todas as letras das músicas, muito carão até certa hora e muito desespero na hora da xepa(xepa é com "X"?). Por isso lá pelas 3 da manhã já me engraçei logo com um menino lindo do zoião azul e um sorriso de teclado. Eu não ia esperar a xepa né?

Olho no olho. Sorriso maroto. Beijo demorado. Dança um poquinho. Beija de novo. Chama pra casa. Teixeira de Melo. Muito Calor. Sem camisa. Entra no carro. Minha casa. 5 da manhã. Corta!

Meio dia. Qual o seu nome? Felippe. Ficamos enrolados um no outro o dia todo. Coisa chata!

**********************

O episódio da van está superado.

Qualquer dia eu conto o que houve com o Bernardo. Povo curioso! Ele continua no meu porta-retratos até segunda ordem.

Mas resolvi que o Lippe pode voltar quando quiser!

E me parece que volta hoje!

**********************

Eu vou me explicar antes que soe agressivo para alguém o meu comentário no post anterior: Não sou contra os que se afirmam bissexuais, só não acredito nestes! E não é pelo fato de transar com homens e mulheres, isso eu também faço. Até demais. E nem por isso eu me concedo este rótulo que soa como algo indefinido ou mal resolvido. Eu sou gay. E sei que sou porque isso vai além de questões sexuais. Eu nunca sonhei por exemplo em conhecer uma mulher e ser feliz para sempre cercado de crianças barulhentas. Nos meus sonhos sempre aparece uma figura masculina.

Portanto não me importa se na minha cama volta e meia dorme uma mulher. Eu sou gay, eu gosto de ser assim e não imagino a vida de outra maneira.

E destesto relatos eróticos. Coisa sem sal! Quando eu falo de algum casinho, eu sempre pulo a parte da cama. Intimidade tem que fazer jus ao adjetivo.

**********************

Estou de mudança para Ipanema.

Calma: É provisório. Vou fazer uma reforma básica no meu apê. Mas vou mudar conceitos.

Conversei com a proprietária. Ela concordou em ter uma sala maior e um quarto a menos. Só porque é minha tia, claro.

Enquanto isso, passo um tempinho com meus pais. Juro que vou tentar ser bom menino e não vou reclamar de Ipanema nem aos domingos.

Pra compensar na volta tem Open House! Quem quer vir?


**********************

Quanta gente nova, tô adorando isso aqui...

5 COMENTÁRIOS:

Blogger Râzi disse...

Opa!!!! Open House!!! Em Ipanema??? Tô dentro!!! Eu e o Lê, claro!!! O que temos que levar? Vodka? Tequila? Salgadinhos? Cajuzinhos? Vai ter brigadeiro? Vai ter bola! Ah! Bolas brancas e azuis! Ou brancas e roxas?

Será que eu vou ter coragem de ir??

Se se vc for um maníaco????

Ai, que nervoso!! hauaauhauahuah!

Beijão, seu puto!
:D

segunda-feira, março 26, 2007 5:39:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Olá Ricardo, adorei o seu fim de semana, e seja como você realmenente se sente bem, adorei você, coleguinha(sou arquiteta).
Um forte abraço e tudo de bom,
Janaina de Almeida, Vila Isabel.
p.s.:você também me faz feliz, é sério.
p.s.:adorei você e vou te linkar.
p.s.:beijos.

segunda-feira, março 26, 2007 8:48:00 PM  
Blogger Luiz Pep disse...

Tô só respondendo o coment em meu blog, depois leio o comento seu post. Cara, de certa forma concordo com o que vc disse, acho que muitos tem medo de assumir e tal, mas existem aqueles que enfrentam... Na verdade namorar um bi é uma merda mesmo, salvo algumas exceções.

terça-feira, março 27, 2007 1:18:00 AM  
Blogger Ricardo Mantler disse...

Ricardo,

O Open House não é em Ipanema. Ipanema é onde fico hospedado até meu apê ficar reformadinho.


E não tenha dúvidas: Eu sou um maníaco.

terça-feira, março 27, 2007 1:51:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Outro dia eu perguntei prum cara se ele se dizia gay ou bi e ele respondeu: depende se o referencial é sexual ou afetivo.
É claro que a questão é afetiva. Gostei do que vc disse. Definitivamente vc é um cara de personalidade!

terça-feira, abril 03, 2007 7:12:00 PM  

Postar um comentário

<< Principal