sexta-feira, maio 25

Amor, amor...

Quinta-feira à noite, aquele friozinho... e eu pensando comigo: Quem são meus verdadeiros grandes amores? Quem me acompanhará com o coração sempre aberto pelo resto da vida? Papai e mamãe? Dois velhinhos mais pra lá que pra cá. O Bernardo e seus altos e baixos? Também não.

Existem duas criaturas que são meus verdadeiros grandes amores: Bárbara e Júlio. E o amor dos amigos é algo extremamente sincero. Parece não exigir nada em troca. Nem mesmo o sexo, que o diferencia dos amantes. No caso destes dois então, é próximo e intenso. É como se eu fosse o vértice de um triângulo amoroso impossível. Julinho, hétero convicto. E a Bárbara, ainda que fosse, é mulher.

Ontem combinamos um jantarzinho a três aqui em casa. O clima de sempre. Depois de umas taças de vinho a gente ri, se abraça e troca selinhos e juras de amor eterno. Daí falamos sobre política, xingamos Deus, apresentamos uns aos outros nossas novas descobertas musicais, discutimos cinema e gastronomia. Depois tem as balas de côco que a Bárbara mesmo faz. E ultimamente tem tido muito fado em substituição ao bom jazz de sempre.

Não sei porque, mas acho que nenhum de nós vai casar. A sensação de que a vida é boa assim mesmo é comum ao ambos.

Não quero mais amar a ninguém.

Marcadores: , , ,

3 COMENTÁRIOS:

Blogger Râzi disse...

Como não amar se vc mesmo está dizendo que ama, seu puto!??!

Bom, realmente não tem nada melhor. Sei disso quando tenho minhas noites com o Roger. Ele também vai ser sempre um amor da minha vida, ao lado da Rê.

A gente pode ter ficado a madrugada inteira conversando, mas se a gente dorme, quando acorda já tem assunto! :D E eu ligo durante o dia, tanto pra ele quanto pro Lê!
Hauauahauhauahuahauahuahauh!

Aproveita mesmo a amizade que é algo que não se paga!

Agora, eu conheço uma pessoa (na realidade não conheço, só de nome, um lindo nome!!!) que ficaria meio puto de não ver o nome dele citado aqui! Hauahuahauh! Apesar de que, do jeito que vc fala que ele é, nem ficaria!

Menino... como o seu blog me incentiva a escrever comentário enoooormes!!!:D

Beijão, lindo, e mais uma vez, cuidado com as mosquitas transexuais de picadura certa!
:D

sexta-feira, maio 25, 2007 12:11:00 PM  
Blogger Monalisa disse...

A melhor coisa depois dos meus pais e irmãos, são meus amigos. É difícil até falar de como a gente se gosta e torce um pelo outro. Bom demais!
Com relação ao amor, você não quer mais amar? Coitado! Não é uma questão de querer...

sexta-feira, maio 25, 2007 12:57:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu ainda acho que dá pra conciliar tudo num certo grau... pelo menos é o que eu tento fazer na minha vida!!!

segunda-feira, maio 28, 2007 6:33:00 PM  

Postar um comentário

<< Principal