segunda-feira, maio 21

MSN Parte 4

Eu não sou Deus. Se sou, ainda não descobri que sou. Mas como Jesus só descobriu aos 30, ainda estou em tempo. Mas isto não vem ao caso. O que importa é que sendo ou não um Deus, eu sou uma pessoa bondosa, justa e misericordiosa. Tanto que resolvi agora que ao menos uma vez por mês eu libertarei um dos meus contatos bloqueados no MSN. E o escolhido para inaugurar o meu indulto mensal foi uma velho conhecido dos leitores deste blog: MalhadoBarra30a. Todos merecem uma segunda chance até que se prove o contrário. Foi só soltar o prisioneiro e ele veio me cutucar:

MalhadoBarra30a: Olá, de onde tc?
Mantler: Porra, de novo?

---pausa

MalhadoBarra30a: Já tc antes?
Mantler: Olha o seu histórico.
MalhadoBarra30a: Não guardo.

---pausa

MalhadoBarra30a: O que vc curte?
Mantler: Paz!
MalhadoBarra30a: Hehehe... o que mais?
Mantler: Homens não malhados, que não morem na Barra e com mais de 35 anos.
MalhadoBarra30a: Só pra me provocar né?
Mantler: Não, na verdade é pra você desistir mesmo.
MalhadoBarra30a: E se eu não quiser?
MalhadoBarra30a: E se eu quiser insistir?
Mantler: Pode tentar começando por mudar o rumo da prosa.
MalhadoBarra30a: Você é do tipo romântico à moda antiga?
Mantler: Não. Sou do tipo que toma antidepressivo e tem a libido muito baixa.
MalhadoBarra30a: Ótimo. Eu sou psiquiatra.
Mantler: Puxa! Eu não.
MalhadoBarra30a: Ah, deixa de ser difícil. Sábado a noite e estou sozinho querendo um bom papo. Só isso.
Mantler: Ok, e sobre o que vamos falar?
MalhadoBarra30a: Sobre você, pode ser?
Mantler: É uma consulta grátis?
MalhadoBarra30a: Hahahaaha, pode ser.


Corta!

A vida é um filme e nós somos os diretores. Pensando nisto eu parei, analisei o caso e meditei: Bom, malhado, 30 anos, mora um pouco longe, mas... bom é médico. Só aparecem médicos no meu caminho. Bom é um cara que estudou muito, deve ter algum conteúdo. Será que ele gosta de jazz, de vôlei, natação? Ou será que é uma barbie que ouve música eletrônica? Ok, ele tem 10 minutos pra me convencer a mudar o roteiro deste filme.

Ação!

Mantler: Bom, estou mesmo precisando de alguém que me escute. Ou que me faça querer ouvi-lo.
MalhadoBarra30a: E sobre o que vamos falar? Música, teatro, ciência?
Mantler: Quero falar sobre como seria bom uma boa companhia num sábado chuvoso ao som de blues e jazz e uma boa comidinha sem preocupação com calorias.

(Uma hora e meia depois)

MalhadoBarra30a: Na minha casa ou na sua?
Mantler: Que tal num bar?
MalhadoBarra30a: Fechado!
Mantler: 9235-****.
MalhadoBarra30a: Ok, Pizzaria Guanabara, em 40 minutos. Quando estiver chegando eu te ligo.
Mantler: Combinado.

(Três horas depois, no meu chuveiro)

- Não sei o que foi melhor esta noite... (Rodrigo)
- Trepar ao som de Yma Súmac, ou saber que coleciono "Comandos em Ação"?
- Não. Acho que foi descobrir que aquele papo de libido baixa era puro caô seu.
- Foi para fazermos as pazes. Você deu sorte.
- Talvez a sorte grande...
- Talvez.

Marcadores:

14 COMENTÁRIOS:

Blogger Cara Imperfeito disse...

Eita!
Embora não me interesse, fiquei curioso pra saber os papéis nessa noite pós-pizzaria...
Pelo visto a caridade valeu a pena, né?

Vlw ae...

segunda-feira, maio 21, 2007 11:16:00 AM  
Blogger Monalisa disse...

Ricardo, você não me surpreendeu desta vez.. quando você citou que ia dar uma chance pra ele eu já percebi: Ele quer diversão!
Seu incosciente sabia que dependendo do rumo que você desse ao assunto iria terminar assim...rsss. Para mim, espertinho do jeito que você é, estava tudo premeditado desde o início, mesmo que inconscientemente.
Boa semana para você. Beijos...

segunda-feira, maio 21, 2007 11:30:00 AM  
Blogger Latinha disse...

Eita... acho que vou instaurar esse regime de "progressão de pena" no meu MSN também... ehehehe

Ou seria de "trabalho forçados"? Que seja!!!

Boa semana!!!

segunda-feira, maio 21, 2007 11:56:00 AM  
Blogger Il Bastardo disse...

Lembro do seu primeiro contato com este cara no msn, posso ser intolerante mas este não seria bloqueado e sim excluído imediatamente!
Talvez eu precise rever os meus conceitos.
Abração e boa semana!

segunda-feira, maio 21, 2007 9:29:00 PM  
Blogger Râzi disse...

O.o'

Bem, fazer o quê, né? Hauhauahuaau!

Fica de cu doce e depois leva pra come pizza!!! Hauahuahauhauhauhau!

Ah, meu lindo, a vida é assim! :D

Juízo, hein!

Saudades de vc.

Beijão.

terça-feira, maio 22, 2007 7:51:00 AM  
Blogger Monalisa disse...

Juízo??? Acho que esta não é a melhor qualidade do Ricardo...rsss. Calma, é só brincadeirinha.
Beijos.

terça-feira, maio 22, 2007 11:16:00 AM  
Blogger Rodrigo disse...

interessante, bem interessante...

(primeira vez aqui, gostei, voltarei mais vezes)
bjo pra ti

terça-feira, maio 22, 2007 12:52:00 PM  
Blogger Râzi disse...

Responde o meu e-mail.

terça-feira, maio 22, 2007 1:04:00 PM  
Blogger Dawson disse...

Mmmmmm...

O que uma mudança no "rumo da prosa" não faz hein?

terça-feira, maio 22, 2007 5:26:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Menino... definitivamente eu nunca imaginaria esse final de história...!!!
By the way: parabéns pelo post... tá um show!!!

terça-feira, maio 22, 2007 6:41:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Voltei pra uma pergunta-súplica: dá pra tirar a sua versão kafkiana aí do lado?! Tá me dando arrepios!!!!

terça-feira, maio 22, 2007 6:43:00 PM  
Blogger FOXX disse...

final bem diferente do q eu esperava
bem diferente mesmo

terça-feira, maio 22, 2007 10:03:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Quem disse que o "amor" só acontece a primeira vista, ou melhor, a primeira conversa no msn? rsrs...

Querido, vc é safado, viu!!!

Sabe de uma coisa, eu nunca excluí ninguém do msn, sempre deixo eles lá os que eu gosto e os que eu não gostei ficam apenas em grupos diferentes dependendo do meu humor eu dou pra um deles (dou atenção, olha a sacanagem!!!).

Beijos!!!

PS: meu msn é guina_escorpiao@hotmail.com
Podemos conversar?! rsrs...

quarta-feira, maio 23, 2007 11:51:00 AM  
Blogger Râzi disse...

Menino... será que ele era um mosquito disfarçado???

Hauahauhauahuahauhauaauhauah!

Beijão!

Melhoras!

quinta-feira, maio 24, 2007 8:59:00 AM  

Postar um comentário

<< Principal