sexta-feira, maio 18

Na Era Digital, o Amor Continua Ridículo

Todas os emails de amor são
Ridículos.
Não seriam emails de amor se não fossem
Ridículos.
Também escrevi em meu tempo emails de amor,
Como os outros,
Ridículos.

As SMS de amor, se há amor,
Têm de ser
Ridículas.

Mas, afinal,
Só as criaturas que nunca escreveram
SMS de amor
É que são
Ridículas.

Quem me dera no tempo em que escrevia
Sem dar por isso
Scraps de amor
Ridículos.

A verdade é que hoje
As minhas memórias
Desses Posts de amor
É que são
Ridículas.

(Todas as palavras esdrúxulas,
Como os sentimentos esdrúxulos,
São naturalmente
Ridículas.)

*Todas as Cartas de Amor são Ridículas, Álvaro de Campos, com Adaptações de Ricardo Mantler

**SMS = Mensagens de texto para telefones celulares

Marcadores: , , ,

14 COMENTÁRIOS:

Anonymous Anônimo disse...


rsrs...

Mas Alberto Caeiro disse: Ninguém sabe o que é o amor nem pq ama nem o que é amar. Por isso guardo-me o direito de ser ridículo.

Um cheiro, gostoso!!!

sexta-feira, maio 18, 2007 11:38:00 AM  
Blogger Râzi disse...

Que fofoooooo!!!Hauhauhauhuhauhahu!

Colocando seu lado "poeteiro" para fora! Sabe, deve ter sido seu encontro com o Chico que inflamou a sua veia artística! :D

Beijão, lindo, e não se preocupe... além de ordinária, algumas vezes vc tamém é ridículo!

;D

sexta-feira, maio 18, 2007 12:10:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Lindo teu blog, no contéudo e na template. Bjs pra ti...

sexta-feira, maio 18, 2007 2:42:00 PM  
Blogger Monalisa disse...

Gente do céu, toda vez que venho aqui conheço um outro lado seu que eu não conhecia. Você é mesmo uma caixinha de surpresas! O post de hoje foi uma prova disso...rsss.
Adorei ler sobre a ridicularidade do amor, eu queria ficar inspirada assim, mas nem pra isso eu tenho sorte. Você acredita que atualmente não estou apaixonada? É difícil entender, mas é verdade, não tenho nenhum alvo, nenhum ex-amor, nenhum amor mal ou bem resolvido... nada! Será que eu sou uma ridícula ou uma não-ridícula?...kkkk.
Beijos e excelente fim de semana

sexta-feira, maio 18, 2007 4:57:00 PM  
Blogger Latinha disse...

Pior, hein... já fiz cada coisa ridícula.

O lado bom é que quando o amor se vai, dá para "deletar" todas as coisas ridículas quem enviamos!!!
(e começar a se preparar para sermos ainda mais ridículos da próxima vez ;-), heheh )

Bom final de semana!

sexta-feira, maio 18, 2007 6:30:00 PM  
Blogger David disse...

Ow, meu deus, que munitinho! Hehehehe. Vim meio por acaso farejando a quantidade da tua produção!

sexta-feira, maio 18, 2007 7:38:00 PM  
Blogger Il Bastardo disse...

Estar apaixonado estimula a sensação de que somos geniais.

sábado, maio 19, 2007 11:39:00 AM  
Blogger Jôka P. disse...

O amor é azulzinho.

sábado, maio 19, 2007 5:16:00 PM  
Blogger Luiz Pep disse...

Na era digital o amor é uma brincadeirinha :/

domingo, maio 20, 2007 1:41:00 AM  
Blogger F disse...

Li seu blog inteiro hoje, adorei. Te adicionei no msn, quando der =)

Abraco

domingo, maio 20, 2007 1:37:00 PM  
Blogger Lila Rose disse...

Adorei! Você sempre me surpreendendo!!! Bisous e uma ótima semana pra ti!

domingo, maio 20, 2007 9:10:00 PM  
Blogger Latinha disse...

Boa semana!

segunda-feira, maio 21, 2007 1:05:00 AM  
Blogger Dawson disse...

Tua adaptação tá ó-te-ma!!!

Dorei!

terça-feira, maio 22, 2007 5:21:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Clap, clap, clap, clap!!!!!!!!!!

terça-feira, maio 22, 2007 6:35:00 PM  

Postar um comentário

<< Principal