quinta-feira, maio 17

Chico!

Ontem a noite eu dizia ao Ricardo que há um bom tempo não via o Chico(Buarque) andando pelas ruas do bairro.

Por volta da meia-noite o Julinho bateu lá em casa trazendo duas garrafas de "Chateauneuf Du Pape", 1999, que ganhara de um cliente(Wow).

Começamos a beber e a tragar uns Vegueros que eu sempre tenho guardado para ocasiões como esta. Depois de muitas taças, estávamos dançando e rindo da vida.

Já estávamos de cuecas de dormir quando de repente o Julinho começa a gritar da janela:

- Bicho, é o Chico!
- Aonde seu doido?
- Ali, vindo da Ataulfo.

Corri para janela também. Quase uma da manhã, sozinho, descendo a Rita Ludolf. Seria mesmo ele? Parecia.

- Chico!!!

Não olhou. Começou a baixaria:

- Gostoso, olha nos meus olhos!
- Quem te viu. Quem te vê!
- Nó somos Gente Humilde, mas somos limpinhos!
- Quer um vinho francês, ganhei numa "Construção"!

O cavalheiro seguia impávido e alheio aos gritos dos dois bêbados na janela.

- Vamo tacá pedra na Geni?!
- Quer açúcar? Ou Afeto?

Risos, gargalhadas... E nada do suposto Chico olhar.

Fui a cozinha pegar um outro vinho qualquer. Ao retornar, o Julinho tinha sumido. Gritos ecoaram da rua:

- Chico cadê você?

Visualizem: Em plena madruga, eu buscando o Julinho na rua, ao som das risadas e gritos dos porteiros. Ambos de cueca samba-canção.

E ainda teve muito vinho, charutos e o DVD "Carmen McRae Live" até a gente apagar sobre o chão almofadado da sala de TV.

Ah, eu amo meus amigos e o Julinho é TOP. Ele sempre diz que se eu fosse mulher, teríamos nascido um pro outro. Eu sempre respondo:

- Mulher? Para quê?. É tão mais prático você se descobrir gay...

Marcadores: , , ,

11 COMENTÁRIOS:

Blogger Monalisa disse...

O Julinho é aquela da foto de uma viagem que você colocou em um post anterior?
Eu imagino a cena de vocês dois, para os porteiros deve ter sido uma farra. E devia mesmo ser o Chico, porque se não fosse o cara teria olhado por curiosidade.
Com relação a seu comentário no meu blog: é verdade, andava sem assunto para terapia, mas agora a pouco, exatamente às 13:00 acabei de encontrar um. Comentários mais tarde no meu blog!

quinta-feira, maio 17, 2007 1:41:00 PM  
Blogger Ricardo Mantler disse...

É ele mesmo.
Meu amigo ursinho, lindo!

quinta-feira, maio 17, 2007 1:53:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ah, vc matou a minha dúvida em relação ao Julinho.
Me lembrei:você como arquiteto já se recadastrou no CREA?Não
se esqueça.
Quer mais uma opção de terapia,sem ser blog?
se você gostar de televisão, na TVE há um programa excelente chamado "Recorte Cultural"com Michel Melamed,de segunda à sexta das 20:00 às 20:30.
Beijos,
Janaina de Almeida, Vila Isabel.

quinta-feira, maio 17, 2007 4:36:00 PM  
Blogger Râzi disse...

Opa, caralho... o amigo ursinho não era eu!?!!?!?!?!?!

Caraho, já roubaram a minha alcunha?

MAs tudo bem!
Hauahahuahauhauhuauah!

Que vergonha!
Se vc tivesse a minha vizinha, ela teria armádo um barraco pior que o seu!!!hauahuahuahauu!

Bom, vou parar de falar das pessoas com vc, se vc for arrumar escÂndalo com todas... ai.. coitada da Maireta.. ainda bem que pizza não embebeda!!![/

Hauhauhauahuahah!

Beijão!!!

PS.! Ah, vou te mandar uma música!!!
Vc vai adorar!Lê que arrumou! Eu estou ouvindo direto! Quase um vício!!!
;P

quinta-feira, maio 17, 2007 5:22:00 PM  
Blogger Ricardo Mantler disse...

Hahahahahaha.

O Julinho chegou primeiro.

Mas ele é um ursinho slim, uma versão diet bear.

quinta-feira, maio 17, 2007 5:31:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Meu bem, depois de uma afirmação dessas do Julinho ('nascidos um pro outro'...), nem consigo imaginar o que é que tá faltando entre vcs... uia... ai, que susto!

quinta-feira, maio 17, 2007 7:41:00 PM  
Blogger David disse...

Rapaz, a história contada meio aconteceu de verdade, meio na minha cabeça. Mas a essência é real em tudo.

Obrigado pela parte que me toca!

E menino, se esse amigo não se descobrir gay, descubra ele! Hauhau

Falou em ursinho, já me animei! Hauhauaha

Graaande beijo!

quinta-feira, maio 17, 2007 7:46:00 PM  
Blogger Unknown disse...

Não consigo parar de rir....
Vocês deviam ter sequestrado o Chico pruma noite de amor insano. Ou Bárbara...

quinta-feira, maio 17, 2007 8:04:00 PM  
Blogger Fabio disse...

Cara....tô chorando de rir....adoraria ter passado essa noite como vocês...rsrrsrs......entenda como quiser...rsrsrsrss.......hilário!

quinta-feira, maio 17, 2007 8:26:00 PM  
Blogger FOXX disse...

kkkkkkkkkkkkkk
tb tow chorando de rir aki
kkkkkkkkkkkk


dava tudo pra ter visto isso
mas claro
do alto da sua janela
vendo vcs caçando o chico
e adorei

"vamo tacá pedra na geni?"
kkkkkkkkkkkk

quinta-feira, maio 17, 2007 10:31:00 PM  
Blogger Dawson disse...

Afinal de contas as pessoas olham de suas janelas à 1 da madrugada e vêem Chico Buarque passeando pela rua e... quem se importa?

rsrsrs

terça-feira, maio 22, 2007 5:20:00 PM  

Postar um comentário

<< Principal