quinta-feira, abril 26

Bonito, eu?



Este post é uma retribuição ao carinho daqueles que dizem que eu sou bonito, lindo e afins...


Eu disse que não era, mas ninguém acreditou. Minha grande amiga Bárbara diz que eu estou parecendo Jesus Cristo quando acorda.


Aproveitem! Serve para espantar não só mosquito, mas também o mau olhado!

Esta foto é na Argentina e foi tirado na grande aventura da minha vida em que eu e mais três amigos percorremos 6 mil kilômetros de bicicleta pela América do Sul, passando pelo Uruguai, Paraguai, Argentina, Bolívia, Peru, Colômbia, chile e Venezuela.

Qualquer dia eu conto mais sobre essa "loucura".


Ps: Mamãe me acha bonito anyway.


UPDATE:


A IMAGEM ANTERIOR FOI CENSURADA. VOCÊS CONSEGUEM DEIXAR ATÉ UM CARA DE PAU, COMO EU, SEM GRAÇA.

10 COMENTÁRIOS:

Blogger Râzi disse...

Comento de casa!!!

Hauahauhauhauhauahauh!


BEijão!!!

quinta-feira, abril 26, 2007 6:02:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ah, você fez uma careta para ficar feio, mas no Brasil até o feio é bonito, ehehehehe.
então...digamos que você é...fotogênico, monstro da Argentina rsrsrsrs.
Beijos e tenha um ótimo feriadaço,
Janaina de Almeida, Vila Isabel.

quinta-feira, abril 26, 2007 8:17:00 PM  
Blogger Homem, Homossexual e Pai disse...

poxa, acho que a gente realmente merece saber mais desta sua aventura, não esqueça de postar algumas coisas para o povo do blog ler.
e...bom...na realidade eu pensava em usar uma foto desta numa sessão de "desencapetamento" posso? (riririri)

sexta-feira, abril 27, 2007 12:31:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Hahahaha!! Tentou nos "espantar" com essa foto e não adiantou!

ps. concordo com a sua mãe

risos...

além de gatinho é humilde! ainda não vi o porquê do apelido de "ordinário".

Agora SIM é que o Ricardo me puxa as orelhas! Huahuahahahaha!!

sexta-feira, abril 27, 2007 1:12:00 AM  
Blogger Râzi disse...

Hauahuhauahuahuahauhauhahauhau!
Luciano, Luciano... Eu vou te mostrar o porque de eu chamá-lo de ordinário!!!

E eu vou dizer, vc é o pior tipo de ordinário que tem! Coloca essa foto com uma carinha que não te deixa feio, mas engraçado. Ai vc ainda escolhe uma foto que mostra as suas coxas grossas e os seus braços de músculos bem definidos, mostra que vc não tem barriga e ainda que tem mamilos protuberantes. Piroca nem precisava mostrar, porque vc ja nos presenteou com sua imagem, que mostra que ela é grandinha e bem torneada, em post anterior...

Hauahuahauhauhauaah! O que vc tá querendo, hein, seu ordinário? Hauahuahauhauhauhau!

Ai, eu não te aguento!!! Puto!

Beijão, meu querido ordinário!!!!

sexta-feira, abril 27, 2007 7:41:00 AM  
Blogger Ricardo Mantler disse...

Ricardo, você é ridículo.
Eu só consegui ver minha cara barbuda de sempre, minhas coxas brancas e carentes de sol, meu velho hábito de me vestir mal, e não mostrei barriga nenhuma.

Não tinha reparado nos mamilos, fiquei corado de vergonha e tirei a foto do ar.

Bem feito!

sexta-feira, abril 27, 2007 9:49:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Ok, agora vc resolveu provar de vez que é bonito, né? Então tá, Narciso, delicie-se!!!
Agora é fato que precisamos saber dessa puta aventura que vc e os amigos viveram... com detalhes!!!

sexta-feira, abril 27, 2007 6:41:00 PM  
Blogger Jôka P. disse...

Bonitão só assim: louro e de olhos azuis. Essa é a pura verdade. Moreno, no máximo é bonitinho, uma coisinha simpática, e olhe lá.
O que é mais bonito é se expor. Não ficar escondido atrás de apelidos e tal...

sábado, abril 28, 2007 12:40:00 PM  
Blogger Lila Rose disse...

Ahahaha...tá uma graça na foto! Não adianta tentar ficar feio, Moço Bonito! Bisous!

domingo, abril 29, 2007 6:58:00 PM  
Blogger Dawson disse...

Mantler,

Tá fofo na foto! rs

Vc tem olhos lindos cara...deixa de coisa!

=P

Abração...

quinta-feira, maio 03, 2007 3:23:00 PM  

Postar um comentário

<< Principal