sexta-feira, abril 27

Discutindo a Relação

No sábado passado fui a um churrasco do pessoal do trabalho na Barra da Tijuca.

Tinha samba e cerveja, logo eu me diverti muito. Como de praxe, eu tirei algumas senhoritas para dançar, sem intenção nenhuma.

Uma morena mais ousada resolveu conferir com as mãos e as coxas aquilo que todo mundo aqui só viu através de foto(e mesmo assim, em penumbra). Como estava bêbado, eu fui deixando, deixando, deixando... Fui pra casa dela e passamos a noite juntos. E o dia seguinte também.

A Maria e a Alice são duas amigas quase irmãs pra quem eu conto tudo que acontece. A Bárbara também é assim, só que ela sente ciúmes de mim com minhas outras amigas e outras mulheres também. Então, a coisa com a Bárbara funciona mais ou menos assim: Se eu sair com um cara e fizer horrores com ele, tudo bem, posso contar pra ela. Mas se acontecer uma vez na vida, outra na morte, de eu sair com uma garota, nem pensar em contar pra ela! É quase que uma traição. Eu não tinha me dado conta disto até hoje de manhã quando ela passou lá em casa para tomar café comigo.

Na quarta-feira à noite eu fui tomar um chope com a Maria. A Bárbara me ligou e eu disse que estávamos no Jobi e ela apareceu lá pelas tantas. Eu já tinha contado da garota de sábado para a Maria, então ficamos quietos quando a Bárbara chegou. Hoje de manhã, durante o café ela mandou:

- Por que você e a Maria estavam tão cheios de segredos na quarta-feira?

- Nada demais.

- Sei.(Toma uma golada de café). Onde você estava no sábado a noite que eu cansei de te ligar?

- Ah, saí com uma pessoa.

- Uma pessoa?

- Sim, uma pessoa, uma garota que eu conheci num churrasco do trabalho.

- E não ia me contar?

- Pra quê? Não foi importante pra mim...

- Ah, mas pra Maria você contou.

- Hum, desde quando te devo satisfação da minha vida sexual? Que te deu agora?

- Nada, só pensei qeu fôssemos mais amigos. E pode parar de ser grosso?

- Não é ser grosso, tô te mandando a real. Você chega na minha casa as 7 da manhã só pra jogar um verde, colhe maduro e quer que eu dê uma de cínico? Ou que fique na defensiva? O que é? Posso comer todos os homens da cidade, mas se eu sair com uma garota cometi um crime?

- Garota não, uma vadiazinha sirigaita que se ofereceu a você.

- Ah, tá com ciúmes, né?

- Eu, do meu melhor amigo gay?

- É. Vai negar?

- Você é um ridículo Mantler, ridículo.

Terminou o café e foi embora sem falar comigo. Não atende o celular. Posso?

As melhores amigas dos gays precisam entender de uma vez por todas que de vocês só queremos mesmo amizade. Aliás, não só de vocês, amigas, mas dos amigos também. Eu não tenho vontade de fazer nenhum dos meus amigos, sejam mulheres ou homens.

Talvez nem seja este o caso da Bárbara, mas sinto que no fundo ela nutre uma paixão impossível por mim, e isso de alguma forma me preocupa porque ela é a pessoa que está mais tempo comigo e existe uma relação de cuidado muito forte entre nós. Se um dia eu tiver um filho, gostaria que fosse com ela. Enfim, é uma relação de amor, mas precisamos conversar melhor e aparar algumas arestas.

Que comédia. Talvez eu seja o único homem solteiro há quase três anos que precisa discutir a relação.

PS.: Vou para BH amanhã cedo e só volto na terça-feira. Bom feriado a todos!

27 COMENTÁRIOS:

Blogger Râzi disse...

¬¬

Em poucas palavras.

Boa viagem.

E enfia o seu template e o do Manoelozinho na bunda...

:p

sexta-feira, abril 27, 2007 11:04:00 AM  
Blogger Râzi disse...

Eu nunca pensei que vc arregaria e tiraria aquela foto...


Ordinário, só provou que eu tava certooo!!!hauhauhauahuahauhauha!

:p

sexta-feira, abril 27, 2007 12:18:00 PM  
Blogger Râzi disse...

E... apesar de sentir vontade de te socar, de vez em quando... vou sentir sua falta aqui...

Ordinário...

¬¬

sexta-feira, abril 27, 2007 12:20:00 PM  
Blogger Râzi disse...

Menino, estamos quase online!!!Hauahauhauhauahuahauhauhauhau!

Vai trabalhar, seu putoooo!!!

BEijão!!!

E quanto ao almoço? Rola?

sexta-feira, abril 27, 2007 12:21:00 PM  
Blogger Latinha disse...

Que ciumeira hein, agora o duro é saber de quem ela tava com mais ciumes "da morena mais ousada" ou da Maria... ;-)

Grande viagem para você!
Ótimo feriado...

(Inté a volta!)

sexta-feira, abril 27, 2007 12:23:00 PM  
Blogger Râzi disse...

... Me traz um quilo de chouriço???

:p

sexta-feira, abril 27, 2007 1:34:00 PM  
Blogger Andrezza Zurc disse...

oie ricardo,amigos sao assim mesmo,eu canso de ver os meus me enxendo o saco pq eu to andando com fulano,ou beltrano...so andando ou conversando um pouco mais,se eu ficar com alguem entao,eles me matam...acho que ciume de amigo eh complicado,mas basta um pouco mais de atencao pro rejeitado que ele melhora rapido...ah ce vai pra bh??? vai passar pertinho de onde moro...aproveite a cidade nao tem praia mas a noite aki ferve....abraço,boa viagem.

sexta-feira, abril 27, 2007 2:08:00 PM  
Blogger Râzi disse...

Hauhauahuahuah!
Eu não sou mala!
Sou um baú!!!

razi_zod@yahoo.com.br

Vai me fazer confidências????

Hauahuahauh!

Te adoro, seu puto ordinário!

sexta-feira, abril 27, 2007 2:58:00 PM  
Blogger Râzi disse...

Ai, acho que vou ficar igual à Barbara! Só que vou ficar assim quando vc namorar homens!!Hauahuahauhau!

Acho melhor trazer um cabrito de BH!!!

:D

sexta-feira, abril 27, 2007 3:00:00 PM  
Blogger Râzi disse...

razi_zod@yahoo.com.br
razi_zod@yahoo.com.br
razi_zod@yahoo.com.br
razi_zod@yahoo.com.br
razi_zod@yahoo.com.br
razi_zod@yahoo.com.br
razi_zod@yahoo.com.br
razi_zod@yahoo.com.br
razi_zod@yahoo.com.br
razi_zod@yahoo.com.br

sexta-feira, abril 27, 2007 3:22:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Gente, essa janela de coments tá mais parecendo um bate-papo do MSN que a gente só vê de um lado... hilário!
Agora essa história da sua amiga... tem jeito não, amigo: ela é doidinha por vc!!! Manda essa racha fazer terapia... de choque!!!

sexta-feira, abril 27, 2007 6:47:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ah, e eu fiquei sem ver a tal 'outra foto' tão falada, viu?! Culpa do Rica!!!

sexta-feira, abril 27, 2007 6:47:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Que pena que vc tirou a foto de lá! Depois do Ricardo ter feito tanta propaganda falando das suas coxas grossas e braços fortes, deu vontade de dar mais uma olhadinha! Risos!

Que foto hilária, Jesus ao acordar, RISOS!!!

OLha, tenho que dizer uma coisa. Você é um gato. Mesmo que você não queira, você é um gato. O que me faz pensar, o que é que um cara como você está fazendo sem namorado (ou namorada)? Na certa gente dando em cima é o que não falta!

E se eu não estivesse namorando, eu bem que gostaria do final de semana de amor (risos!! li no blog do Ricardo o seu comentário), mas eu sou fiel. Confesso que quando recebo uma cantada eu me derreto todo e quase me deixo levar, mas a consciência fala mais alto. Odeio esse dilema de ter que escolher entre a razão e o tesão, mas a razão tem que falar mais alto. Do contrário, eu bem que gostaria.

Vontade de te mandar um beijo (daqueles), mas não seria justo flertar com vc aqui já que eu sou comprometido, então tem que ficar na amizade mesmo.

Abraços.

sexta-feira, abril 27, 2007 7:14:00 PM  
Blogger Vitor disse...

Achei engraçado esse post seu. Eu tenho uma grande amiga que falo pouco sobre minha vida íntima, mas o hilário é que eu contei pra ela da minha orientação sexual justamente por achar que ela estava afim de mim! Nunca falei sobre isso com ela, mas a suspeita é grande! ;)

sexta-feira, abril 27, 2007 8:53:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Só vim aqui para te desejar umm bom feriado, nõa vou te incomodar mais.
Beijos,
Janaina.

sexta-feira, abril 27, 2007 9:02:00 PM  
Blogger Marco disse...

Cara também tenhu uma grande amiga hetero, que mal consegue disfarçar os ciúmes quando apresento um namorado pra ela.

Ela é de outra cidade, já tivemos uma história rápida há anos atrás. Acho que ela também nutre uma certa paixão impossível. Mas, paciência...

Tenha uma boa passagem por BH. Quem sabe a gente não topa por aí.

Abração!

sexta-feira, abril 27, 2007 11:52:00 PM  
Blogger Il Bastardo disse...

e ae?
Já disse o que achava a respeito! Não apronta muito em BH, um grande abraço, e vamos nos falando...

sábado, abril 28, 2007 3:24:00 PM  
Blogger Leandro disse...

Então... Assim, amiguinho Mantler, a pergunta que vou deixar aqui é meio clichê, sabe?, mas acredito que muito pertinente: quem entende as mulheres???

Neste caso, parece que essa menina nutre algo a mais por você, mas, ainda assim... Quem entende as mulheres?

Enfim, não serei eu a ser o grande desbravador do mundo feminino mesmo! Hahahahahahahaha

Beijão e ótima viagem!!!!!!
=)

sábado, abril 28, 2007 4:54:00 PM  
Blogger Leandro disse...

Então... Assim, amiguinho Mantler, a pergunta que vou deixar aqui é meio clichê, sabe?, mas acredito que muito pertinente: quem entende as mulheres???

Neste caso, parece que essa menina nutre algo a mais por você, mas, ainda assim... Quem entende as mulheres?

Enfim, não serei eu a ser o grande desbravador do mundo feminino mesmo! Hahahahahahahaha

Beijão e ótima viagem!!!!!!
=)

sábado, abril 28, 2007 4:54:00 PM  
Blogger Unknown disse...

É o fim da picada!!!
Amiga minha pra mim é mulher, e se tiver crise de ciúme ou quiser discutir relação, entra é na porrada... rsrsrss...
Falta de respeito....

sábado, abril 28, 2007 7:14:00 PM  
Blogger FOXX disse...

boa viagem ricardo...

solteiro a 3 anos precisando discutir relaçao eh otimo!
huahauahauah

domingo, abril 29, 2007 1:32:00 PM  
Blogger Lila Rose disse...

Mulheres... somos ciumentas mesmo!!! E pode confessar: VOCÊ ADORA ISSO!!!! rsrsrs Bisous!!!

domingo, abril 29, 2007 7:01:00 PM  
Blogger Lila Rose disse...

Passa lá no meu blog, tem um recado pro senhor...rs Bisous!

domingo, abril 29, 2007 10:39:00 PM  
Blogger Monalisa disse...

Não adianta, você mudou a outra foto, mas eu já tinha visto!kkkkkkkkkk.
Esta questão de amizade aí é complicada, eu tenho vários amigos homens e por experiência própria eu posso dizer: em algum momento da amizade rola alguma má (ou boa?) intenção de uma das partes, mas isto é natural se for só por um momento. Depois a má intenção desaparece e a amizade rola solta e se não passar não é normal. Aproveite BH!

domingo, abril 29, 2007 11:41:00 PM  
Blogger Râzi disse...

Seu puto, tô com saudadeeeee!!!

Beijão!

segunda-feira, abril 30, 2007 3:27:00 PM  
Blogger Blog Jotha Design disse...

Meu fioooo, tu mandou a real mesmo né? acho que ela é xonadinha por vc mesmo, não é possivel, isso são sinais, rsrs. E boa viagemmmm, se cuida.

abração

segunda-feira, abril 30, 2007 8:41:00 PM  
Blogger Fabio disse...

OTEMOOOO...OTEMOOOO...OTEMO ..OTEMo esse seu texto...diálogo e reflexão...pô...me empresta para encenar???...rsrssr....brincadeira.
abraços

quinta-feira, maio 03, 2007 6:41:00 PM  

Postar um comentário

<< Principal