segunda-feira, janeiro 15

Vida de Solteiro

Amanheci sábado passado com uma ressaca daquelas que te deixam na cama o dia todo. Era aproximadamente 11 da manhã e na noite anterior eu tinha ido ao samba no beco do rato, na Lapa. Peguei o controle e liguei a TV enquanto revirava na cama. Só então percebi que eu não estava sozinho. Havia uma saia e um par de sandálias feminina no meu quarto.

Lembrei!

Na noite anterior eu tinha desistido de ir ao Galeria Café para atender ao convite de umas amigas que queriam ir pro samba(eu troco qualquer boite por uma roda de samba). Entre essas amigas havia uma tal Simone que descobri, papo vai, papo vem, vinha a ser a ex-namorado do Paulo, meu último namorado. Eles terminaram há uns três meses. Não sei exatamente o que rolou, mas ela acabou dormindo comigo.

Em cinco minutos, ela vem da cozinha com uma xícara de café na mão e os cabelos molhados. Tomou banho e enxugou-se na minha toalha(pode?). E eu com aquele sentimento de culpa medonho. Não sei se dormira com ela por vingança(contra o Paulo) ou se pra me sentir mais perto dele.

Convidei-a para almoçar comigo e acho que ela não entendeu que era uma tentativa de colocá-la para fora da minha casa. Mas o que importa é que consegui. Nada contra, ela é uma mulher pra lá de interessante(embora um pouco intrusa!). Mas foi um equívoco eu tê-la levado pra cama. Leite derramado, adianta chorar?

Conclusões:
1 - Preciso voltar à análise o mais rápido possível.
2 - Da próxima vez que eu quiser ir ao samba, melhor não beber tanto.
3 - Definitivamente eu não nasci pra boites. Há meses eu tento ir e nunca dá certo.


Nossa hoje estou pra lá de nostálgico. Depois falo sobre isto.

4 COMENTÁRIOS:

Anonymous Anônimo disse...

Obrigada pela visita!
só uma pergunta: a Simone e o Paulo sabem que vc tem blog? Hehe!
E desculpe a intromissão, mas a letra clara no fundo claro, deixa o texto meio dificil de ser lido. Mesmo assim parabéns pelo blog!
bjs

segunda-feira, janeiro 15, 2007 5:48:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Não tem jeito: o inconsciente não tem esse nome à toa...
Ótimo seu blog!

segunda-feira, janeiro 15, 2007 6:41:00 PM  
Blogger Jôka P. disse...

Você gosta de samba, deve ser um bom sujeito.
Eu não gosto...sou mau feito um pica-pau.

segunda-feira, janeiro 15, 2007 8:34:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Acho que somos almas gêmeas...eu também não sou chegada a boites e adoro um bom samba...
Um forte abraço e tudo de bom,
Janaina de Almeida, Vila Isabel.

segunda-feira, fevereiro 26, 2007 10:40:00 PM  

Postar um comentário

<< Principal