sexta-feira, outubro 5

Aleluia!

Nas horas em que estamos mais fragilizados, aparecem sempre pessoas oportunistas querendo nos vender seus produtos.

Agora que estou mais pra lá do que pra cá, aparecem pessoas querendo vir aqui, na minha casa, fazer as orações das suas igrejas. Eu não preciso de fé, já avisei. Muito menos de crentes tornando meu dia mais chato do que tem sido.

Ontem a Amélia, empregada dos meus pais há quase 30 anos queria vir me fazer uma visita. Eu deixei, claro. Adoro a Amélia. Mas quando ela chegou, percebi que ela veio acompanhada de pessoas da igreja dela. Não as recebi. Não sou obrigado! Depois quando você melhora graças aos remédios e procedimentos médicos, eles vêm dizer que foi o Deus deles quem curou. Então, para quê os remédios?

Tia Rosane veio aqui na terça-feira e trouxe uma cadeira de rodas que era usada pelo sogro dela. Quem diria... Eu fiquei meio bolado no começo, mas acabei aceitando a idéia de usá-la para tomar um solzinho no calçadão ou mesmo para não depender de todo mundo dentro de casa. Mesmo sendo temporário, é estranho!

Ontem o Bê e eu fomos a Prainha e depois a Guaratiba no final da tarde e vimos o sol se pôr. Ficamos conversando por horas a fio... Havia um bom tempo em que não parávamos para conversar tanto. Foi uma exposição mesmo. É ótimo para um casal poder saber o que se passa um com outro. Muitas vezes no dia-a-dia deixamos passar muita coisa sem ser dita. Ele tem ficado de segunda a quarta-feira em São Paulo para trabalho e vem ficar comigo o resto da semana. Não deve estar sendo fácil para ele lidar com esta situação. Fico me colocando todo tempo no lugar dele.

Não sou feliz, mas tenho marido!

Marcadores: , ,

12 COMENTÁRIOS:

Blogger Monalisa disse...

Oi Ricardo! Se conseguiu escrever é porque de alguma forma está melhor. A prova de que está mais ou menos bem é que seu senso crítico ainda está vivo...rsss. O que você tem menino?
Melhoras e beijos!

sexta-feira, outubro 05, 2007 9:57:00 PM  
Blogger Unknown disse...

Bom saber que apesar de tudo você esta se mantendo motivado e continua com o senso crítico aguçado. Fique bem, feliz com ou sem marido.
E melhore rápido.

sábado, outubro 06, 2007 2:30:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Tem vezes que tenho até pena de Deus, todo mundo coloca ele em tudo.
Mas nõa faça uma força, claro que os remédios são importantes, sim.
Tem que ser questionador sempre.
Um abraço.

sábado, outubro 06, 2007 3:35:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

As coisas estão se encaminhando, isso é bom. Keep Walking!

segunda-feira, outubro 08, 2007 7:49:00 PM  
Blogger Jôka P. disse...

Sempre aqui, torcendo por sua melhora e recuperação, tá !

terça-feira, outubro 09, 2007 6:52:00 PM  
Blogger Cara Imperfeito disse...

Hahahahaha...
Essa sua frase final já tá pra virar um bordão. Vc sempre dizendo que não é feliz, mas tem marido...
Rs!
Apareça no MSN e me diga como anda sua saúde, ok?

Melhoras!

sexta-feira, outubro 12, 2007 2:15:00 AM  
Blogger Jôka P. disse...

Como está, Ricardo ?
Um abraço e melhoras !

sábado, outubro 13, 2007 12:28:00 PM  
Blogger Unknown disse...

Só dando um alô e vendo se você dá noticias. Claro que espero que tudo esteja bem.
Se tiver tempo ,e ânimo, e saco, dá notícias...

sábado, outubro 13, 2007 8:20:00 PM  
Blogger Jôka P. disse...

Rapaz, pra mim você tem luz própria, muito carisma, sensibilidade e fará sempre parte dos meus bad boys favoritos !
Fico felicíssimo com as boas notícias, embora eu sempre tenha tido a certeza de que tudo iria melhorar.
Acabei de voltar da parada gay de Copacabana, que ainda está rolando aqui embaixo...
TUM-TUM-TUM ! It´s rainning man !!! I´ll survive !!!
Tirei umas fotos, a minha câmera quebrou mas deu pra salvar alguma coisa.
Você pode ver as imagens no Av. Copacabana - é meu convidado, ficará no camarote vip ao meu lado, tomando champagne com cereja.
Ano que vem estaremos lá novamente.
Palavra do Jôka.;)

domingo, outubro 14, 2007 8:00:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Querido,

O que está acontecendo com você?

sexta-feira, outubro 19, 2007 10:53:00 AM  
Blogger Jôka P. disse...

Tinha uma mensagem no post sim, era pra você, que já leu, então ela chegou ao destinatário, né !
Depois tirei porque não queria ficar dando bandeira demais (alguém além de mim ainda se usa esse termo ?)...
Tudo de bom !
:)

sábado, outubro 20, 2007 2:02:00 PM  
Blogger Luiz Pep disse...

Mininu, vai melhorar vc é danadinho mesmo :) beijokas. Ah! Vc tem amigos além de marido, ai, ai, ai!!!

quarta-feira, outubro 24, 2007 1:17:00 AM  

Postar um comentário

<< Principal