quarta-feira, abril 18

Virando a Página

Eu sou muito tranqüilo.

Durante minha curta existência aprendi a lidar com todo tipo de situações.

Aprendi a conviver com as loucuras e os problemas pessoais de cada um.

Sou capaz de perdoar muita coisa.

Só não me venha fazer de idiota. Isso eu não tolero! Odeio me sentir enganado.

Mas não sou de baixar o nível. Simplesmente finjo que não existe.

PS.: Por tempo indeterminado estarei atendo apenas as ligações que me interessam devidamente identificadas pelo BINA.

Marcadores: ,

2 COMENTÁRIOS:

Anonymous Anônimo disse...

Também só atendo depois de olhar no bina. Básico. Sem identificação, não rola.
Celular a cobrar, nem pensar... É golpe, engano ou ex-doméstica pidona.

quarta-feira, abril 18, 2007 11:35:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Ops! O destinatário lê esse brógue aqui, ou foi só um desabafo?!

quarta-feira, abril 18, 2007 5:38:00 PM  

Postar um comentário

<< Principal