terça-feira, abril 17

Fragmentos

**** Censurado

Marcadores: , ,

6 COMENTÁRIOS:

Blogger Unknown disse...

Reza que o encosto sobe....
Serio. Tem gente que so sabe ser feliz se estiver empatando alguem.
Pensa duas vezes... e reza dez ave-marias...

terça-feira, abril 17, 2007 2:10:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

COncordo com o alziro...
pelo visto parecer ser um cara muito indecisso.

terça-feira, abril 17, 2007 2:54:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu costumo dizem que essas histórias só acabam 'quando terminam'. E não me parece que seja o caso. Vcs ainda estão extremamente envolvidos... mas eu sou do tipo autopreservativo: se a coisa me fizer mal, eu corto pela raíz. Se não...

terça-feira, abril 17, 2007 5:53:00 PM  
Blogger Lila Rose disse...

FICA COM O LIPPE!!! Depois o Bê vai embora e vc, como fica?? que carinha mais egoísta...Bisous!

terça-feira, abril 17, 2007 6:14:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ricardo meu gato, você é bonito mesmo,
hoje em dia as pessoas usam esse termo"distúrbio bipolar"como desculpa para tudo, fala sério...você não merece...
E mais:concordo como Alziro:CANTA PRA SUBIR...XÔ BROCOIÔ...
Um forte baraço e me desculpe a sinceridade, quero ver você feliz,
Janaina de Almeida, Vila Isabel.
p.s.:eu comecei a acessar o seu blog por causa de sua foto.Beijos.

terça-feira, abril 17, 2007 8:44:00 PM  
Blogger Monalisa disse...

Concordo com as opiniões, deixa este moço de lado, águas passadas não movem moinhos. Ele te deixou, vocês chegaram aos extremos e agora ele quer voltar??? Ele está com o pé na sua felicidade, a vida segue em frente, não tem que ficar olhando para trás. Abraços.

quarta-feira, abril 18, 2007 12:19:00 AM  

Postar um comentário

<< Principal