sexta-feira, abril 13

Qual é o seu grande defeito?


Li isto há pouco num site:

Qual é o seu grande defeito e sua grande qualidade?
Gagliasso: Meu defeito é que às vezes, por ser sincero demais acabo machucando outras pessoas. Outro, é ser perfeccionista. Na escola por exemplo, quando o professor estava explicando a matéria, eu ficava anotando o que ele falava, e até mesmo em rascunho, não deixava de colocar pingo nos "is", e as acentuações sempre corretas.

Sempre achei que responder "sou sincero demais", "sou perfeccionista" e coisas do gênero é tão batido... Deviam avisar ao rapaz. É a maneira mais cara-de-pau de elogiar a si mesmo ou dizer que não tem defeitos. Uma vez eu vi um cantor dizer que seu maior defeito era ser humilde demais.

Mas no caso dele é compreensível. Alguém consegue ver algum defeito ali?

O meu defeito, pelo visto, é ser louro!

Agora, cambiando de assunto. Está na cara que o Gagliasso fez lipo. Alguém duvida? Ficou uma delícia, mas eu preferia ele fofinho e peludinho.

Como se minha opinião fizesse alguma diferença.

Anyway, ele segue ocupando o terceiro lugar no meu ranking pessoal de homens gostosos. Só perde pro Jude Law e para o Chris Evans.


4 COMENTÁRIOS:

Anonymous Anônimo disse...

andei fussando a net e encotrei o seu blog..
muito legal (so precisa escurecer um pouco mais as letras pois não da para ler direito)
e quando ao bruno... logico que ele fez lipo...
espero que visite o meu blog...
abraçaõ

sexta-feira, abril 13, 2007 5:27:00 PM  
Blogger Râzi disse...

Meninos, vcs escrevem todos os dias que eu não estou conseguindo acompanhar!

Espero que esteja melhor do torcicolo... ou seria da torcicolo?
Enfim!

E vinho com damascos.. hehehe, que lindo!

Quando ao Bruno... não vou falar nada pravc não brigar comigo! Heheheh!

Beijão, lindoooo!/

PS. O meu defeito é falar muita besteira!!!
Hauhauauahua!

sábado, abril 14, 2007 3:14:00 AM  
Blogger Jôka P. disse...

Conheço o Bruno, estive com ele ontem, horas. É pequenino, de perninhas curtas. Gente fina, low-profile, sandálias havaianas, casado com uma moça linda.
Fez lipo sim, mas aos 18 anos - ontem foi aniversário dele, completou 25.
Festa a fantasia, na Barra.
Bruno fantasiou-se de Capitão América. Yes !
Abç!

sábado, abril 14, 2007 7:25:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Lipado ou não, eis a questão... a certeza é: ele é um espetáculo!!!!
Ah, e meu defeito é bem feio mesmo: minha ira. Nem sempre dá pra conter!

domingo, abril 15, 2007 11:34:00 PM  

Postar um comentário

<< Principal