quinta-feira, abril 12

Novo Olhar


Querido diário, ontem conversei com o Felippe.
Estava disposto a chutar o balde. Você sabe como sou. Espaçoso, enjoado, irritadiço. Mas ele apareceu com uma garrafa de vinho e uma caixa com damascos. Wow!
Ponto para ele.
Depois perguntou seu eu queria ir a Itaipava com ele no final de semana. A família dele tem uma pequena chácara na região.
Dois pontos.
Ainda assim, abri o bico. Falei como estava me sentindo. Que não queria cobranças e que não podia perceber que estava sendo conquistado. Ele achou estranho, mas entendeu.
Falei sobre tudo o que escrevi ontem. Ele novamente entendeu.
Ele parece interessado em mim. Ao menos quer investir. Então pensei: Por que não?
A vida segue, portanto. E por enquanto juntos.
#######
Já disse por aqui que sou fotógrafo amador nas horas vagas?
Vamos fazer uma sessão fotográfica no final de semana. Ele topou posar pra mim.
Fiquei animado.
A foto acima é uma auto-retrato.

6 COMENTÁRIOS:

Blogger Dawson disse...

Espero que curta bastante com o Felipe!

E essa coisa de blogar vicia mesmo!

Ah, e nossa, q olhão bonito vc tem...rs

Abraços!

quinta-feira, abril 12, 2007 2:36:00 PM  
Blogger Dhan disse...

Ficou ótima a foto. Eu não posso ler essas coisas, senão fico tenso em comentar. Enfim... acredito em uma coisa: ou o desejo bate ou não bate. Tem situações do tipo "ah, estou desempregado", "ah, minha família não vai aceitar", "ah, não sei bem o que eu quero" e aí a relação não rola. Por outro lado, quando se gosta mesmo e está afim da pessoa, nada disso se coloca como barreira, os dois (mesmo os mais pragmáticos) ficam dispostos a tudo. Enfim... o tempo é senhor do destino.

Massa, gostei daqui também e da forma como escreve!!!
abs,

Dhan

quinta-feira, abril 12, 2007 3:02:00 PM  
Blogger Carlos Wilker disse...

posar pra fotos? tipo jack e rose? gostei.

quinta-feira, abril 12, 2007 8:56:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

O amor é azulzinho.

sexta-feira, abril 13, 2007 10:19:00 AM  
Blogger Homem, Homossexual e Pai disse...

a foto ficou legal...vamos aguardar o ensaio - estilo paparazzo - do seu pretê. sóque vc tem que dar uma chance para ele, ele está sendo bem legal com vc nãoéstá?
abs

domingo, abril 15, 2007 10:59:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Senti firmeza no Felippão!!!!
Fala sério: bom gosto ele tem!!!
Espero que o fim de semana tenha sido fantástico!

domingo, abril 15, 2007 11:37:00 PM  

Postar um comentário

<< Principal