quinta-feira, abril 19

O Sonho





Sonhei esta noite que um homem branco, alto e aparentando trinta anos estava na minha sala olhando fixamente para mim. Eu ia até a janela e olhava as pessoas na rua. Ele permanecia ali, calado, me observando.

Em determinado momento ele me disse que estava ali para me salvar.

Eu perguntei: Salvar do quê?

- Do desespero, do pesadelo, da perda da capacidade de sonhar.

- Mas eu não preciso ser salvo de nada disto.

- Então porque você me trouxe até aqui?

Só então percebi que era o Bernardo(felizmente não era Jesus, vide comentário anônimo do post anterior).

Acordei.

Deitei no sofá e coloquei um CD antigo do Madredeus. Custei a dormir de novo.

Adriana Calcanhoto tinha razão. Tem dias(ou noites) em que o inverno(ou outono) aqui no Leblon são quase glaciais.

Ou será que eu estou gelado por dentro?

************************************
************************************
************************************

O Sonho(Madredeus)
Letra e música: Pedro Ayres Magalhães

Quem contar um sonho que sonhou
Não conta tudo o que encontrou
Contar um sonho é proibido

Eu sonhei um sonho com amor
e uma janela e uma flor
uma fonte de água e o meu amigo

E não havia mais nada...
só nós, a luz, e mais nada...

Ali morou o amor
Amor que trago em segredo
Num sonho que não vou contar
e cada dia é mais sentido

Amor,
eu tenho amor bem escondido
num sonho que não sei contar
e guardarei sempre comigo

Marcadores: , ,

6 COMENTÁRIOS:

Blogger | D! disse...

Medo do teu Sonho...

Bjo Para Ti.

quinta-feira, abril 19, 2007 2:10:00 PM  
Blogger Tom disse...

Olá Ricardo!
Respondi sua pergunta logo abaixo do seu coment no meu blog. Assim, você e outros que também me fazem as mesmas perguntas podem ler e entender um pouco mais sobre este "Ser Diferente".
Muito prazer em conhecer teu espaço e vou voltar com calma para degustar tudo como tudo merece.
Forte abraço e obrigado pela visita.
Paz e Bem,
Tom

quinta-feira, abril 19, 2007 3:21:00 PM  
Blogger Râzi disse...

É... isso está mexendo demais com vc... Será que aguenta esperar mais dois meses???

Beijão!

quinta-feira, abril 19, 2007 3:59:00 PM  
Blogger Dhan disse...

Fica bem e acredita no tempo.
cheiro,
dhan

quinta-feira, abril 19, 2007 4:47:00 PM  
Blogger Julio Cesar Corrêa disse...

E o outono nem começou ainda.
Legal o seu blog.
gd ab

quinta-feira, abril 19, 2007 5:00:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Que presentão prum terapêuta este sonho, hein?! Valei-me! E a música que vc ouviu em seguida então, nem se fala!
Fique bem, dear!

quinta-feira, abril 19, 2007 7:34:00 PM  

Postar um comentário

<< Principal