quarta-feira, abril 18

La Flor de Mi Secreto




"La Flor de Mi Secreto" ou "A Flor do Meu Segredo", título em português, se não é o filme da minha vida é pelo menos o que eu assisti o maior número de vezes. Hoje não fui trabalhar só para ficar em casa na deprê.


Basta eu ficar assim para o filme sair da estante para o DVD player.


Quando ouço "Ay Amor" naquela maledeta cena do filme, também tenho vontade de dizer: - Ay amor, no me dejes vivir.


Só eu e Bola de Nieve entendemos o que é isto.


E tem mais: Daqui a pouco eu vou assitir "Closer". Se eu estiver vivo té o fim do dia, eu aviso.
UPDATE: 17:11
Até agora já comi duas barras grandes de chocolate e um sacão de pipocas de microondas. Estou mal ou não estou?

Marcadores: , ,

12 COMENTÁRIOS:

Anonymous Anônimo disse...

A depressão é um problema espiritual.

Assistir um filme não vai te curar, mas Jesus te cura.

Entregue sua vida a ele!

quarta-feira, abril 18, 2007 11:46:00 AM  
Blogger Ricardo Mantler disse...

Anônimo,

Muito obrigado pela dica.

Da próxima vez deixe o telefone de Jesus para que eu marque uma consulta.

Mas minha vida eu não entrego a ele. Sabe como é né... Ele me ama, mas não me come!

quarta-feira, abril 18, 2007 11:53:00 AM  
Blogger Unknown disse...

Não seja tolo. Se entrega pro Almodovar e pro Bola e amém Jesus!!!!

quarta-feira, abril 18, 2007 3:32:00 PM  
Blogger Râzi disse...

Ai, caramba... quanto sacrilégio...

Sr. Ordinário, ainda bem que não tenho seu telefone! Já ai pensar que era comigo e ia ficar te ligando direto até vc atender!

Ah, o funcionalismo público... me arruma uma vaga?

Ah, em vez de ficar ai, chama o Felipe e pede a ele pra te castigar! Quando estiver beeeem arregaçado, duvido que vc vá pensar em bolas de neve!!!Hauahuahauhauhauah!

Ricardinho, meu lindo, aquele e-mail foi uma porrada no fígado, né?????

Beijão!
Vamos ver se é hoje!

quarta-feira, abril 18, 2007 4:59:00 PM  
Blogger Dawson disse...

Ai q inveja de ti cara...

Queria estar em casa de bobeira assistindo filme e tomando sorvete de côco...

=/

quarta-feira, abril 18, 2007 5:27:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Mal eu não sei, mas carente é certo!!! E depois de atnto chocolate e pipoca... que tal dar uma corridinha na praia pra queimar todo esse excesso de calorias?!?!
Agora... pra quê se torturar tanto, hein?! Vc é jovem, bonito, solteiro, tem um bom emprego (que te permite até o luxo de ficar em casa num dia ruim)...
Ah, e deixe Jesus quieto que ele tem muita coisa pra cuidar... tipo salvar os inocentes das balas perdidas entre bandidos e polícia pelas ruas do Rio...!!!

quarta-feira, abril 18, 2007 5:37:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

PS: dá um pulinho lá no blog pra dar um pouco de risada que cê tá precisando!!!

quarta-feira, abril 18, 2007 5:39:00 PM  
Blogger Râzi disse...

Caralho, Ricardo, eu não tô acreditando nisso!

Vc teminou com o cara por causa de um e-mail? Bem... não é um e-mail qualquer... porra...

Apesar de saber que vc vai me mandar à merda, não sei se o Bernando tinha o direito de te mandar esse e-mail, dessa forma, depois de tudo que aconteceu... e de ele ter simplesmente escolhido a viagem a você...

Mas quando a gente gosta, é uma merda... e comparar o que vc sente por ele com o que estava rolando com o Fê é covardia...

Afinal de contas, vc estava há dois anos esperando esse e-mail... mas, lindo, só não esquece uma coisa... são só dois meses... pé no chão...

Beijão. Se precisar de algo, mesmo vc sendo um ordinário, pode contar comigo! :D

quarta-feira, abril 18, 2007 5:40:00 PM  
Blogger Ricardo Mantler disse...

Não vou te mandar a merda.

O Bê não tem nada a ver com o que aconteceu de otem pra hoje.

O culpado sou eu por ser tão ingênuo.

quarta-feira, abril 18, 2007 5:52:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Olá Ricardo,
a Páscoa já passou e ainda tem chocolate, acertei?
Menino, não perca a forma, ok?
Um forte abraço para você e tuod de bom,
Janaina de Almeida, Vila Isabel.
p.s.:gosto muito de Almodóvar.Um abraço.

quarta-feira, abril 18, 2007 9:21:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi! Vim retribuir a visita e vejo que escolhi um momento ruim. Espero que as coisas se acertem e fique tudo bem com vc.
Um abraço.

quinta-feira, abril 19, 2007 9:37:00 AM  
Blogger Leandro disse...

É, amiguinho Mantler... Nada como um dia após o outro. Espero que hoje, quinta-feira, já esteja melhor!

Abração!

quinta-feira, abril 19, 2007 12:16:00 PM  

Postar um comentário

<< Principal