segunda-feira, janeiro 21

Sinais de Fumaça

Eu ando sumido. É verdade.
Mas não é sem motivo.
Estou doente, todos sabem. No momento estou esperando minha imunidade atingir níveis aceitáveis para ser submetido a uma nova cirurgia.
Sinto muitas dores durante todo o dia e não há medicamento que alivie.
Mas não estou reclamando de nada. Aprendi muito nos últimos seis meses. Principalmente que eu não sou tão invencível como todo jovem acredita ser. Estou cercado de cuidados dos meus pais e do meu companheiro Bernardo. Sem falar nos amigos.
Estou desde o dia 5 de janeiro em Nova Friburgo, onde minha família tem uma casa de inverno. O Bernardo largou o trabalho para ficar comigo full-time. Não tenho como pagar isto. Não sei o que foi que fiz para merecer o amor dele, mas se fiz, não foi nesta vida.
Não sinto muita vontade de escrever porque nunca fui triste antes. E acho muito chato ser triste.
Este ano não tem carnaval, mas se eu chegar a 2009, vai ter samba com certeza!
Saudade da minha vida!

6 COMENTÁRIOS:

Blogger André Silveira disse...

Valeu poelo comentário cara! Aparece ae de vez em qdo e divirta-se...
:-)

Li o seu, espero q td fique bem.
Até

segunda-feira, janeiro 21, 2008 9:49:00 PM  
Blogger Jôka P. disse...

Em 2009 vai ter samba, marchinha, fox-trot, disco-dance e forró.

Não, forró não.

;)

terça-feira, janeiro 22, 2008 12:39:00 PM  
Blogger Latinha disse...

Bom ter notícias suas, fico na torcida pela sua melhora.

E qualquer coisa ano que vem a gente monta um bloco!!! Tenho certeza que não faltarão participantes... ;-)

Abração!

sexta-feira, janeiro 25, 2008 12:19:00 AM  
Blogger Râzi disse...

Rico, eu mandei um e-mail pra vc mas vc não respondeu...

Por favor, se puder entrar em contato comigo... eu queria muito falar sobre um coisa importante...

Por favor...

Estou direto no e-mail.

Vou te mandar meu cel por e-mail.

Beijo.

sexta-feira, janeiro 25, 2008 3:41:00 PM  
Blogger Unknown disse...

Muito bom ter notícias suas. Eu sei que em certas horas a vontade deve ser de se isolar. E tristeza também é um sentimento muito humano e normal.
E claro que vai ter muito samba no ano que vem e esse vai ser o bloco mais divertido da sua vida.
Mantenha contato.

sexta-feira, janeiro 25, 2008 8:09:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Olá Ricardo,
faz muiot tempo que não venho mas aqui mas estava pensando em sua saúde, e que foi bom você ter dado um sinal.
Tenho certeza que você chegará em 2009 e dançando como você sempre gostou(me lembro dos outros posts...).
Muita força, luz e melhoras para ti, você merece estar crecada por pessoas que te amam, pois dessa vida só levaremso isso.
Um forte abraço, fique bem.

sábado, janeiro 26, 2008 5:40:00 PM  

Postar um comentário

<< Principal