sexta-feira, novembro 30

Mais "reflexões" sobre o orkut

Observando o orkut, eu descobri algo que mudou tudo na minha vida: Eu não sou gay!

Eu não vou, nunca fui e nem tenho vontade de ir a Pool Parties(parece que esta é a maior das invenções gays da última década);

Eu não tenho fotos dando selinho nas minhas amigas para colocar no orkut com legendas do tipo "não vivo sem você" só para parecer que eu "pego" mulher;

Eu não tenho óculos escuros nem tampouco uma coleção de fotos sem camisa, muito menos na Farme;

Também não vou a raves;

Tudo bem que eu não tenha oficialmente um perfil no orkut. Mas, ainda que eu tivesse, eu não me vejo participando da comunidade "Sou gato, e daí", ainda que eu fosse "gato".

Ou será que sou apenas uma bicha complicada, ou seria antiquada?

Marcadores: ,

7 COMENTÁRIOS:

Blogger Jôka P. disse...

Também não vou à raves, nem muito menos à The Week.
Não sou Barbie, não danço sem camisa (nem tenho mais idade) embora faça musculação há uns 20 anos.
Nunca fui à uma pool party, a não ser o Baile do Havai do Iate Club, em 1965 (brincadeirinha).
Mas sou gay.
;)

sexta-feira, novembro 30, 2007 5:01:00 PM  
Blogger Unknown disse...

Ricardo,
Com Orkut ou sem Orkut, essa "cultura" gay carioca anda me deixando cada vez mais nauseado. Cruzes.
E se eu algum dia entrasse nesta "comunidade" orkutiana, no meu perfil imaginário eu prefereria ter sou culto inteligente e divertido sim, e daí???

sexta-feira, novembro 30, 2007 9:15:00 PM  
Blogger Unknown disse...

hahahahahahahaha!!!!

cuidado!!! vc pode ser o tipo "bicha fina", manja? akela q não gosta de pool partires, não é nem um pouco franga e cheia de discrições :P

... pode ser uma bicha antiquada também. ui.


beijos!

domingo, dezembro 02, 2007 12:01:00 PM  
Blogger Dawson disse...

As tuas reflexões orkutianas são o que há!

rsrs

Bjs!

domingo, dezembro 02, 2007 3:07:00 PM  
Blogger Monalisa disse...

Dizer o que, se você escreveu a verdade...rsss. Abraços!

domingo, dezembro 02, 2007 10:18:00 PM  
Blogger TOTUS TUSS - TODO TEU disse...

Somos dois.

terça-feira, dezembro 04, 2007 4:35:00 AM  
Blogger sidpim disse...

Ouquei... por esses parâmetros aí até eu tô fora do mundo gay!!! Bemvindo ao clube dos excluídos!!!

segunda-feira, dezembro 10, 2007 8:53:00 PM  

Postar um comentário

<< Principal