quarta-feira, novembro 28

Garcia "AND" Rodrigues

O bem afamado restaurante Garcia e Rodrigues, que fica a 50 metros aqui da minha casa, foi autuado e multado por vender comida fora do prazo de validade.



Eu li a matéria no Globo Online [link aqui] e ia fazer outro tipo de comentário sobre a notícia. Entretanto, ao conferir a foto dos policiais fazendo a ronda no estabelecimento, fui tomado por um grande espanto: Porque um dos policiais usava uma camisa do FBI???

Vai ver que é uma filial na Barra...

Marcadores: , ,

2 COMENTÁRIOS:

Blogger Monalisa disse...

Ah Ricardo, acho que ele deve ser mesmo do FBI, para investigar um restaurante tem que ser do FBI...kkkkkkkkkk. Olha, um restaurante acusado de vender mercadoria fora do prazo de validade deveria ser fechado e pela matéria que eu li o estabelecimento não foi interditado. A moda no Brasil realmente é a pizza. Beijos!

quarta-feira, novembro 28, 2007 8:23:00 PM  
Blogger Jôka P. disse...

Ricardo, sempre gostei do Garcia e Rodrigues, desde o início.
Com a saído do Garcia e depois do sócio Rodrigues, e a demissão do somelier e de alguns funcionários "coringas", a qualidade e o charme da casa cairam um pouco, mas nada realmente gritante pra quem viesse só raramente.
Os preços também subiram, e tal...
Agora, achei essa história de batida policial seguida de notícias nos jornais um lance muito suspeito e sinistro, sabe ! Isso está me cheirando a vingança de alguém, possivelmente um funcionário despedido ou algum concorrente desleal. Né ?
Numa boa, Mr. Mantler, nunca passei mal depois de comer lá, NUNCA, e não conheço ninguém que já tenha tido nenhuma indisposição com o rango de lá.
Enjoei um pouco, mas não deixarei de freqüentar definitivamente o restaurante G&R.

Um grande abraço e tudo de bom !

Quem sabe a gente ainda se vê no... Guanabara (que também anda assim meio caidinho, convenhamos) !
:)

sexta-feira, novembro 30, 2007 4:57:00 PM  

Postar um comentário

<< Principal