sábado, março 15

Um dia frio

Acordei agora.

O Bê colocou um moletom e foi à padaria.

Não sei porque sentei aqui junto a janela do quarto de hóspedes e começou a bater um medo estranho. Medo do futuro próximo. Uma sensação estranhíssima.

Dia destes eu sentei aqui mesmo nesta janela e passei umas duas horas olhando o movimento aqui no bairro. Tudo tão diferente do Rio de Janeiro. Às vezes me sinto um pouco só, pois o Bê trabalha muito. Ele fica com o carro e como o transporte público aqui em São Paulo é uma merda, eu acabo ficando aqui mesmo pela região.

Descobri uma academia super bacana aqui pertinho de casa. E ainda tem uma piscina onde posso fazer uma social com os demais alunos. Andar pelo Ibirapuera de bicicleta também tem sido uma constante.

Uma vidinha bem pacata. Sabe, quando você acabou de passar por um enorme vendaval e de repente o vento passa e a poeira abaixa e você precisa começar a pôr as coisa de volta ao seu lugar? Ainda não tenho data para voltar a trabalhar.

Eu havia escrito um post enorme falando sobre tudo que passei nos últimos meses, mas resolvi que não quero mais falar sobre doença. Chega! O que importa é que eu só vou morrer quando quiser. E ponto final.

Pelo visto a vida vai seguir seu curso aqui mesmo em Sampa. Não esperava essa mudança radical, mas acho que eu acostumo.

Será?

10 COMENTÁRIOS:

Blogger Unknown disse...

Tudo ótimo, saúde de volta, otemporal passou, fico muito feliz.
Mas se acostumar com São Paulo????

domingo, março 16, 2008 12:15:00 PM  
Blogger David disse...

Se até com coisa ruima gente se acostuma, quem dira com coisa boa!!! Beijão!!

segunda-feira, março 17, 2008 12:33:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Ricardo,
quando a gente quer viver, a gente pode tudo o que quiser. e se acostumar com uma cidade diferente não é nada!

pra você e pro Bê, todo amor que houver nessa vida.

beijos.

segunda-feira, março 17, 2008 9:02:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu sabia ! Sempre disse que você ia ficar bem e que tudo iria dar certo.
:)

segunda-feira, março 17, 2008 5:32:00 PM  
Blogger Latinha disse...

Fala Rapaz, tenho passado por aqui vez por outra e fiquei feliz em ver que está recuperado.

Abração e ótima Páscoa para você!

quinta-feira, março 20, 2008 3:00:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Vc é um dos caras que consegue me chocar sempre. Vc colocou supositório na fila do caixa da farmácia? Hahahahahaha, eu pagava pra (re)ver esta cena, juro!

Espero que dê tudo certo na nova cidade, que seja um período de fácil adaptação e felicidade. Tudo dará certo!

Abraço.

sexta-feira, março 21, 2008 4:45:00 PM  
Blogger Monalisa disse...

Seu post é uma prova que toda tempestade passa. Está certíssimo, se a doença ficou no passado, porque falar dela? Felicidades.
Abraços.

sexta-feira, março 21, 2008 11:27:00 PM  
Blogger Il Bastardo disse...

Que ótimo que as coisas estao normalizando, fiquei curioso pra saber sobre o que rolou com você, mas respeito sua privacidade, grande abraço!

domingo, março 23, 2008 3:24:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Acostuma sim!
Ainda não sei o que houve, não me dei ao trabalho de ler, mesmo porque acabei de chegar, mas com o tempo faço isso.
Beijos

segunda-feira, março 24, 2008 9:32:00 PM  
Blogger Dawson disse...

Olá rapaz...

Fazia um tempo q eu não visitava os blogs...

Vi que houve mudanças, vc ta em Sampa, morando com o Bernardo...legal! Torço para que seja feliz!

Um abraço!

terça-feira, março 25, 2008 9:15:00 PM  

Postar um comentário

<< Principal