terça-feira, março 4

BBB

Eu assisto sim!

E sou a favor do ursão porra-louca!

Marcelo é o melhor personagem de si mesmo que apareceu no Big Brother desde o médico do mal(será coincidência?) Rogério no BBB 5.

E cá pra nós: Se eu tivesse que aturar aquela sapa dos infernos que chora por qualquer motivo e solta aos sete ventos suas filosofias de para-choques de caminhão eu teria surtado bem antes. O Marcelo agüentou muito tempo ao meu ver.

Só de ficar trancafiado tanto tempo com gente tão desinteresante, o doutor merecia o prêmio de um milhão.

Pena que não vai ganhar.

Mas eu já votei na Juliana.

:)

4 COMENTÁRIOS:

Blogger Unknown disse...

Sapa lacrimogênica??? Deve ser o final dos tempos mesmo. Sai satanás!!!!

quinta-feira, março 06, 2008 8:36:00 AM  
Blogger Unknown disse...

Ah!!! Eê está com uma cara muito boa na fotinho nova ali do lado. Muito bem,assim que se faz... Sinal de que tudo tem melhorado por aí. Fico contente.

sábado, março 08, 2008 8:55:00 AM  
Blogger Râzi disse...

Hauhuahauahauahuahauah!

Olha, eu não esperava outro comentário de vc!

Mas olha, surtar com ela até pode ser.. mas chamar a dita "melhor amiga" dele de puta em rede nacional é complicado, não??

Deus me livre de gente como ele!!

Abração!

Pela foto vejo que vc está melhor! E cá pra nós, muito mais gato nesse novo visual!
:D

Manda beijo pro Bê.

quarta-feira, março 12, 2008 1:46:00 PM  
Blogger Cesar T. M. disse...

Ricardo, sou "freguês" do seu blog a um bom tempo, sempre passo e dou uma conferida, cheguei até aqui pelo Blog do Imperfeito (aliás, que figura!), no início me admirei com sua foto num coment no blog dele: que cara é esse que posta e coloca a foto assim, pra todo mundo ver? (acho que era uma foto na praia, tava, por assiam dizer, "boa pinta") fiquei curioso e fui conferir quem era esse "doido", digo doido porque, além de estar em outras circunstâncias, sou meio restrito em assumir essa postura. Mas gostei muito do que lí, você escreve bem, é bem humorado, tem uma tiradas que são muito da hora. Ví que você se deu um tempo, passando por problemas, e fiquei feliz em ver você de novo "na ativa", em forma.
E sorri agora em ler seu post, despretencioso e autêntico, as vezes também vejo BBB, mas a questão nem é gostar ou não do programa, é gostar de algo e dizer que gosta, se lichando se vão achar "por fora" ou coisa parecida. Quando tiver um tempo maior, fale sobre como está sua vida. esse ance de blog tem algo engraçado, a gente nem se conhece e as vezes se pega pensando: será que está tudo certo com ele?
Abração

quarta-feira, março 12, 2008 7:15:00 PM  

Postar um comentário

<< Principal